A Tribuna BA/ Viva o Gordo! Jô Soares morre ao 84 anos

 

Morre Jô Soares, um dos ícones da televisão, do teatro, do cinema e da cultura brasileira - 05.08.2022, Sputnik Brasil

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) aos 84 anos. A informação foi confirmada por sua ex-mulher Flávia Pedras nas redes sociais. Em nota, o hospital informou que ele estava internado desde o dia 28 de julho e morreu às 2h20 da madrugada.

A causa da morte não foi divulgada. O enterro e velório serão reservados à família e aos amigos, em data e local ainda não informados.

Discreto ao comentar sua vida íntima, Jô Soares foi casado por 20 anos com a atriz Teresa Austregésilo, com quem teve seu unido filho, Rafael, nascido em 1963.

Entre 1980 a 1983, viveu com a atriz Sílvia Bandeira. Em 1984, namorou a atriz Claudia Raia, com quem ficou por dois anos, e a atriz Mika Lins foi sua companheira em 1987.

Depois disso, ficou por mais de dez anos com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras Soares, de quem se separou em 1998.

Fonteg1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna BA/ Confirmado a presença de Lula, Bolsonaro, Ciro e Simone Tebet na bancada do Jornal Nacional. veja as datas

dom ago 7 , 2022
A Presença do chefe do executivo federal Jair Bolsonaro esta confirmada na bancada do Jornal Nacional, ele   havia declarado que não iria aceitar as condições impostas pela Globo para participar da sabatina. mais acabou voltando atrás.  Segundo o Blog do Noblat, no Metrópoles, a possibilidade de o atual presidente da República, que busca a reeleição, não ser entrevistado pela bancada […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter