A Tribuna BA/Medeiros Neto recebe emenda de R$ 500 mil do Deputado Federal Valmir Assunção

Deputado Federal Valmir Assunção  destina 500 mil reais em emenda para  Medeiros Neto.

No final de 2020, lideranças políticas de Medeiros Neto foram ao encontro do Deputado Valmir Assunção. O ex-vereador Zé Nilton, de Nova Lídice, liderava o grupo e destaca que solicitaram que Valmir destinasse emenda para construção de Quadra Poliesportiva no município.

Na ocasião o Deputado disse que iria colocar o recurso na cidade e agora já temos a alegria da confirmação que os 500 mil já estão na conta.

O Deputado Valmir Assunção enfatiza que os recursos já estão garantidos e, desta forma, as obras terão início e a comunidade de Nova Lídice receberá uma quadra nova, coberta, com vestiários, toda iluminação e segurança, tanto para a prática de esportes, como para o uso da comunidade.

“Claro que ainda precisa licitar e contratar quem vai construir, mas o principal o Deputado Valmir já honrou com o povo de Medeiros”. Completa o Deputado.

Valmir afirma que logo realizará 2 ações importantes em povoados da cidade, sendo estes Juracitaba e Itupeva.

Valmir Assunção é Deputado Federal pelo PT e esteve em Medeiros Neto durante Arraia do Água Fria, onde acompanhou Jerônimo Rodrigues, pré-candidato a Governador e foram recebidos pelo prefeito Beto Pinto.

Fonte: ADR (Associação para o Desenvolvimento Regional)

Com presença cada vez maior na cidade de Medeiros Neto, o Deputado Federal Valmir Assunção tem importante ação na cidade e destina 500 mil reais para uma das áreas mais carentes de investimento

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna BA/Nova carteira de identidade começa a ser substituída no Brasil, veja modelo

qui jul 28 , 2022
A estudante Laís Lima, 28 anos, levou meses até conseguir memorizar os números do Registro Geral dela, da mãe e dos avós. Um total de 40 dígitos, que precisavam ser repetidos na sequência correta para conseguir marcar consulta médica ou fazer uma compra pela internet. Um conhecimento que não terá mais utilidade depois que a Bahia começar a emitir a […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter