fale com o autor/ 73-999901-0936-Por: Edmilson Ciriaco
*******************************************************************************************************************************************
Eduardo Jacaré candidato a Deputado Estadual?

É o que esta rolando nas redes sociais da região, parece que existe uma mobilização de associações, ongs e entidades parceiras do ativista que defendem a sua candidatura a uma vaga na ALBA para 2022.
A ONG AÇÃO DA CIDADANIA Extremo Sul da Bahia de Eduardo Jacaré, foi a responsável por distribuir milhares de cestas básicas, alimentos, agua potável, fogões, e geladeiras na enchente e pós enchente aqui na região Sul da Bahia em mais de 20 municípios.
Atualmente Eduardo Jacaré coordena o projeto ”Vale Gás” da Ação da Cidadania, atendendo 4.000 famílias no sul extremo sul da Bahia, esse projeto beneficia famílias em vulnerabilidade social e foi lançado pós-enchente e deve durar um ano.
Com a sua humildade, o cara ganhou notoriedade ao lado de Luciano Huck da Globo e diversos outros artistas nacionais.
O Presidente da ONG AÇÃO DA CIDADANIA, Eduardo Jacaré, mora em Porto Seguro e esta construindo a sede da ONG no Arraial D’ajuda com o apoio de empresas e voluntários e deve projetar na orla sul um centro de abastecimento para socorrer vitimas de catástrofes e famílias vulneráveis em nossa região.
A nossa coluna tentou falar com Eduardo Jacaré para confirmar ou não a sua pré-candidatura a Deputado Estadual em Porto Seguro, até o momento não obtivemos retorno.
***********************************************************************************************************************************************
Banana de pijama
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, renunciou nesta quinta-feira (7) à liderança do Partido Conservador e, por consequência, deixará o cargo de primeiro-ministro, ficando como interino até que um novo premiê seja escolhido.
A crise mais recente no governo britânico começou na terça-feira (5), quando dois ministros importantes, Rishi Sunak e Sajid Javid, deixaram seus cargos.
Eles renunciaram por terem ficado insatisfeitos com a forma como Johnson gerenciou um escândalo envolvendo um deputado do Partido Conservador, Chris Pincher, que é acusado de ter apalpado dois homens em um clube privado em Londres,
Me lembro que em 2019. quando Boris assumiu o cargo, um cristão de alta patente em Itamaraju na Bahia-Brasil, me disse que estava começando uma nova ordem mundial cristã para governar o mundo, e que o Boris possivelmente seria o novo líder mundial dessa nova ordem.
Depois de acompanha a trajetória de Boris fanfarrão, incompetente e ”borra botas”, entendo que : ”a mais idiotas procurando lideres. de que sábios procurando a liderança” .
********************************************************************************************************************************************
A Suruba politica em Porto Seguro deu o que falar…. Afinal, no galinheiro só um canta de galo.
***********************************************************************************************************************************************
Jorge Almeida-o sucessor
Em Itamaraju vai se desenhando a candidatura de Jorge Almeida para a sucessão de Dr. Marcelo
***********************************************************************************************************************************************
Em Eunápolis, Prefeita digital ostentação vai de mal a pior
***********************************************************************************************************************************************