Bolsonaro lança seus candidatos na Bahia: Roma, Raissa e Gabriel Delani recebem o apoio presidencial

                              NOVOS PERSONAGENS DA POLITICA BAIANA

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, pessoas andando, multidão e estrada

Um jovem de Salvador que mora em Eunápolis a mais de 40 anos, ganhou notoriedade nos grupos de Bolsonaristas em toda Bahia. O nome dele é Gabriel Delani, filho de funcionários públicos de classe média que chegaram em Eunápolis  na década de 1980.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Empreendedor do ramo gráfico no Extremo Sul da Bahia, Gabriel Delani nunca foi candidato a nada. Em 2018, Delani começou a participar de encontros na campanha de Bolsonaro e não saiu mais. Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre e multidão

Nas caminhadas, Gabriel se aproximou do Ministro João Roma, hoje pré-candidato a Governador da Bahia, com essa proximidade, também chegou ao Presidente Bolsonaro que o indicou para pré-candidato a Deputado Estadual da Bahia em uma audiência no Palacio do Planalto que contou com a presença do então Ministro João  Roma Neto e a pré candidata ao senado Raissa Soares.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Com a sua amizade junto João Roma e Bolsonaro, Gabriel Delani conseguiu entrar em mais de 100 municípios com apoio de Bolsonaristas ”raiz” como eles chamam. Considerado bem articulado na politica, Delani tem mais de 200 lideranças consideradas com alto valor politico, incluindo ex prefeitos, vice Prefeitos, ex e atuais Vereadores, lideranças ruralistas e grupos de direita cristã.  Com esse” gancho”, ele poderá ser um dos deputados mais votados e com um custo de campanha muito baixo. No Extremo Sul da Bahia poucos nomes tem chances reais no grupo do PL, o que tem deixado Delani nadar de braçada.

Outra cartada de mestre do Bolsonarista Gabriel Delan,i é a criação de um meme de João Grilo e Chico do auto da compadecida ,em que  os personagens criticam fatos reais da politica  Brasileira e a defesa do Presidente Bolsonaro.

Os vídeos já chegaram a mais de um milhão de acessos e milhares de seguidores, como se fosse o porta voz da direita na Bahia.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, motocicleta e ao ar livre

Ao lado de João Roma Neto e Bolsonaro, Gabriel Delani participou da motociata em Feira de Santana e 02 de Julho em Salvador mostrando força no grupo Bolsonaista da Bahia 

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

 Gabriel Delani participou da motociata  junto com lideranças e apoiadores em Feira de Santana e 02 de Julho em Salvador

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, motocicleta e estrada

Bem articulado, Gabriel Delani tambem atraiu lideranças Bolsonaristas de peso como mostra os vídeos abaixo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Movimentos sociais e partidários de toda Bahia vão ao 2 de Julho em Salvador para receber Lula

seg jul 4 , 2022
LULA NA INDEPENDÊNCIA DA BAHIA! Luara Dal Chiavon / Comunicação-MST O 02 de Julho representa a resistência do povo baiano, a data marca a expulsão definitiva dos últimos representantes da Coroa portuguesa em solo brasileiro, efetivando assim a Independência do Brasil no ano de 1823. Ao lado de Jeronimo e Lula, Valmir Assunção se destaca como a mais importante liderança […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter