A Tribuna BA/Exclusivo: Justiça decreta prisão preventiva de empresário que atropelou e matou dentista Ranitla Scaramussa em Ilhéus

            Tharcisio Romeiro esta foragido da Policiai

   Gabriel Delani diz que prisão do criminoso é questão de tempo

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "UMA VIDA INTERROMPIDA EA FAMÍLIA ETERNAMENTE DESTRUÍDA! Kdcaa VCan"

A 1º Vara do Juri, Execuções Penais da Comarca de Ilhéus(BA) emitiu na última quarta-feira (22), o mandado de prisão preventiva do empresário Tharcisio Romeiro Santiago Aguiar, que atropelou e matou a dentista Ranitla Bonella Scaramussa, de 23 anos, na BA 001, zona norte de Ilhéus no dia 11 de junho.

Na decisão, a justiça também suspendeu a habilitação do empresário para condução de veículo automotor, “medida necessária para minimização do risco de envolvimento em novos episódios semelhantes, já que há notícias de outras ocorrências de trânsito onde o investigado teria participado. Serve a presente decisão como ofício“.

Dois dias depois do atropelamento, Tharcisio se apresentou na delegacia acompanhado por dois advogados, sendo ouvido e liberado.

Segundo a chefe da  Polícia Civil de Ilhéus, o empresário é considerado foragido. Equipes da Polícia estão fazendo buscas para encontrá-lo.

Ranitla Bonella Scaramussa era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança.

Segundo o esposo de Romênia Scaramussa e pai adotivo da vitima, Gabriel Delani, ”Não nos acovardamos com a força econômica desse criminoso, tanto eu como o pai biológico Roberto Bonella, a mãe as tias e a família em geral. não sossegamos enquanto esse marginal estiver atrás das grades. Será uma vitória em nome de Ranitla e de todas as pessoas que tiveram a vida de pessoas queridas ceifadas no transito’ ‘Desabafou 

Familiares e amigos da dentista Ranitla fizeram um protesto na última quarta-feira (15). O grupo voltou a rodovia onde aconteceu o acidente com pedidos de justiça.  A mãe de Ranitla , Romênia Scaramussa, disse que a prisão de Tharcisio não trará sua filha de volta, mas, que a sua prisão imediata será uma vitória de todos que vivem em um pais com sensação de injustiça.

 

Confira o mandado de prisão clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna Bahia/ O adeus a rainha da nossa feira livre, Itamaraju se despede de Bal da feira

sex jun 24 , 2022
             O ADEUS A RAINHA DA NOSSA FEIRA LIVRE! ITAMARAJU SE DESPEDE DE DONA BAL                                                É com imensa dor que despedimos de dona ”BAL’, ‘mãe de Paulo, Vitor, Henrique e Barbara.  Figura […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter