Caso Ranitla: Dr. Alex Ornelas e Igor Melo são escolhidos advogados da família

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, sentada e área interna
O advogado Dr Alex Ornelas, que foi Presidente da OAB de Eunápolis vai representar a família Scaramussa

Um dos mais renomados advogados criminalista da região foi escolhido para o caso da dentista eunapolitana  Ranitla Scaramussa, atropelada e morta na BA 0001 em ilhéus por Tharcisio Romeiro na tarde de sabado,11.

Dentista era da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia — Foto: Redes sociais

Empresário foi ouvido e liberado, ele estava foragido , segundo informações, antes do acidente fatal ele havia se desentendido com a ex. mulher e saiu em alta velocidade. Depois de atropelar e matar a jovem dentista, Tharcisio Romeiro teria ido a uma festa de motoqueiros em Uruçuca. Segundo consta em boletins de ocorrência do município, o  empresário é reincidente em infrações de transito, abuso de velocidade e agressão verbal a agentes municipais. Recentemente furou uma manifestação em frente a UESC, segundo testemunha e um vídeo que viralizou na internet, o acusado estava armado. Na semana passada familiares e amigos fizeram um protesto no mesmo local em que a jovem dentista morreu, pedindo a prisão do Tharcisio Romeiro.

Segundo um dos advogados da família Scaramussa, Dr. Alex Ornelas,  ”as circunstâncias do acidente demonstram que condutor do veículo merece tratamento de maior rigor jurídico porque assumiu o risco de produzir o resultado morte” *

Os familiares da vítima contrataram o escritório Ornelas Advogados Associados, através dos advogados Alex Ornelas e Igor de Mello, para representá-los e acompanharem o trâmite da investigação policial.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e terno
Dr. Igor Melo, do escritório Ornelas e Associados

À defesa técnica demonstrará para as Autoridades competentes que os elementos e informações até agora apresentados, especialmente as circunstâncias fáticas do acidente, mas sobretudo as demais informações sobre o perfil e o histórico negativo do condutor, levam, indubitavelmente, a conclusão que o mesmo assumiu o risco de produzir o resultado morte.

Os vídeos demonstram o condutor do veículo com total desprezo e insensibilidade à vida humana, estava preocupado se havia danificado seu veículo importado, uma completa subversão de valores, de modo que consentiu com o resultado morte.

“Tivemos acesso ao Inquérito Policial, acreditamos seguramente na condução investigativa e, ao final, pela responsabilização penal pelo crime de homicídio doloso, tipificação penal adequada ao caso, diante das circunstâncias fáticas do acidente” pontuou Alex Ornelas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna BA/ Valmir Assunção e Jeronimo participam do Arraiá da Agua Fria em Medeiros Neto

seg jun 20 , 2022
No último fim de semana, aconteceu no município de Medeiros Neto, o tradicional Arraia da Agua Fria, esta foi a sua trigésima quarto(34º) edição. A festa junina reuniu varias atrações nacionais como Raí da Banda Saia Rodada, Joelma ex cantora da Banda  Calypso e vários artistas da região. O evento aconteceu no último domingo(19), cerca de 10 mil pessoas foram […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter