Protesto pede justiça pela morte da jovem dentista Ranitla Bonella atropelada e morta em Ilhéus

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto que diz "#BMDTVSantaCruz ALGUEMPREGISA ESTE DRA. ΚΑΤΙΑΝΑ AMORIM, LUGAR DE ASSASSINO É NA CADEI #JUSTIÇAPO BEBIDA E ALTA VELOCIDADE NÃO ACIDENTE. É CRIME! BA MEIO DIA 2:05 PROTESTO NA BA-001 BA- EM ILHÉUS Dentista morreu depois de ser atropelada na rodovia população pede mais segurança no trânsito AOVIVO AO"

Um grande protesto acontece nesta  quarta-feira,, 15/06 em frente a Faculdade localizada na BA 001 no Município de Ilhéus a ( 311,3 km) de Salvador. Estudantes, familiares e sociedade protestaram pedindo justiça pelo atropelamento e morte da Dentista Ranitla Bonella Scaramussa. Caravanas e estudantes compareceram em massa em um dia de muita tristeza e clamor por justiça.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, tela e televisão

O Grupo Preserva  Ilhéus pediu ao Governo do Estado obras de mobilidade no local e a punição dos criminosos 

A empresaria Romênia Scaramussa, mãe de Ranitla Bonella, disse que nada vai trazer a sua filha de volta, mais ele tem que pagar pelo que fez, para que outras mães não tenham que sentir a dor que sinto agora-desabafou.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

O empresário Gabriel Delani, muito conhecido na região por ser pré-candidato a Deputado Estadual Bolsonarista e casado com a mãe de Ranitla Bonella, disse que para a família de Romênia, do pai Roberto Bonella e dele, será missão que Tharcisio Romeiro pague perante a justiça o crime que cometeu, tanto pelo atropelamento, tanto pela omissão.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé, tela, televisão e texto que diz "#BMDTVSantaCruz LUCARDE VIUAAHAMA ASSASSING É A AMORI BA MEIO DIA 12:07 PROTESTO NA BA-001 EM ILHÉUS Dentista morreu depois de ser atropelada na rodovia população pede mais segurança no rânsito AOVIVO"

O Fato ocorreu no último sábado, (11/06) por volta das 15 horas na orla de Ilhéus. O empresário Tharcisio Romeiro se apresentou na tarde de segunda-feira (13) à Polícia Civil da cidade. Ele estava desaparecido há mais de 48 horas, desde o dia do acidente.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "FT A TRIBUNA últimas noticiasdo Sulda Bahia CASO RANITLA BONELLA VERGONHA EMPRESÁRIO THARCISIO ROMEIRO ATROPELOU MATOU RANITLA BONELLA SAIU PELA PORTA DA FRENTE DA DELEGACIA PARA RESPONDER EM LIBERDADE. RECENTEMENTE EM POSSE DE UMA ARMA AMEAÇOU ESTUDANTES DA UESC. QUE ESTA ACONTECENDO NESTE PAÍS? MANIFESTAÇÃO ACONTECE HOJE 15/06 EM FRENTE A FACULDADE DE ILHÉUS COMERCIAL ERCIAL RAFA DECAUTO RR WIFI vitória mármore"

Segundo fontes, logo após fugir do local do acidente, Tharcisio Romeiro teria ido a uma festa do Moto Clube 262 em Uruçuca, ele foi visto em farra com amigos, demonstrando falta de sentimento humano por ter interrompido a vida de uma jovem Doutora que estava  terminando a pós-graduação para iniciar a vida profissional.

Delegada Katiana Amorim vai coordenar a Polícia Civil em Ilhéus » BLOG DO GUSMÃO

A delegada Katiana Amorim, que comanda a investigação,  disse que  Tharcisio Romeiro Santiago Aguiar, 38 anos, estava acompanhado de dois advogados, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade.

“Ele confessou ter atropelado a vítima e prestou outros esclarecimentos, que serão mantidos em sigilo durante as investigações”, disse a delegada a reportagem, acrescentando que o inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão.

Advogado Alex Ornelas é eleito presidente da subseção da OAB de Eunápolis, para o triênio 2016/2018. - Giro de Notícias

O Advogado da Família de Ranitla Bonella Scaramussa, Dr. Alex Ornelas. ao ser questionado da dupla nacionalidade de Tharcisio Romeiro, disse que dentro da sistemática processual, deve ser formulada pela Autoridade Policial ou MP, ”devemos informar seguramente que ele possui dupla nacionalidade para então justificar retenção do passaporte dele como medida cautelar” Disse Ornelas.

Conforme histórico policial, em 2012 Tharciso Romeiro cometeu um crime de desobediência contra agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Itabuna. Segundo a ocorrência, ele estava fazendo manobras de riscos com um carro e, ao ser abordado pelos guardas, passou a desacatá-los. Na ocasião, o empresário foi encaminhado para a delegacia e o carro rebocado por um guincho.

Recentemente Romeiro se envolveu em outro acidente automobilístico no centro da cidade, em um vídeo exclusivo do site A Tribuna, ele voltou a aparecer na mídia em um protesto que ocorreu a cerca de 30 dias em frente a UESC, o mesmo  aparece furando o bloqueio, desce do carro supostamente armado, e avança sobre os manifestantes.

Pode ser um desenho animado de texto que diz "OFERTAS FESTA JUNINA Festa de São João ÉNO COMÉRCIALRAFA RUA: LOMANTO JUNIOR-CIDADE BAIXA- ITAMARAJU ABERTO TODOS OS DIAS"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Confira o Arraiá de Ofertas do Comercial Rafa de Itamaraju

qua jun 15 , 2022
               CONFIRA NOSSO ARRAIÁ DE OFERTAS Share on Facebook Tweet Follow us Share Share Share Share Share

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter