Empresário que atropelou e matou dentista Ranitla Scaramussa é reincidente em crimes de trânsito

Empresário foi ouvido e liberado, ele estava foragido há 48 horas, segundo informações, antes do acidente fatal ele havia se desentendido com a ex. mulher e saiu em alta velocidade. Depois de atropelar e matar a jovem dentista, Tharcisio Romeiro teria ido a uma festa de motoqueiros em Uruçuca. 

Nota: A Tribuna Bahia

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Tharcisio Romeiro furou uma manifestação e tentou contra a vida de estudantes a cerca de 30 dias na BR em frente a UESC, A TRIBUNA BA teve acesso com  exclusividade ao vídeo. Segundo testemunhas Romeiro estava armado.

Veja

         Tharcisio Romeiro  é reincidente em crimes de trânsito por abuso de velocidade

 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e texto que diz "22:09 blogdogusmao.com.br llhéus: sócio do Mar Aberto se envolve em grave acidente de moto janeiro, 2022 Acidente Sem Comentário D Tharcisio éum dos sócios do Mar Aberto. Acidente aconteceu na Avenida Itabuna. o empresário um dos sócios do Mar Aberto Music Bar, Tharcisio Aguiar, se envolveu em um grave acidente nesta terca-feira (04), em llhéus. Tharcisio pilotava uma moto, quando, segundo relatos, foi surpreendido por uma manobra irregular de um carro, na Avenida Itabuna (próximo à saída da Luiz Gama). Com impacto, a moto ficou bastante danificada. o empresário, de anos, foi socorrido pelo SAMU 192 encaminhado Cacau. Após"

 

                                   Nas redes sociais, centenas de estudantes e membros da sociedade regional comentaram que não acreditam na justiça e que o caso não vai dar em nada.

Pode ser uma imagem de texto que diz "18:01 Oscar Vinicius Online há 27 min STHARCISOAGUIA Respondeu ao seu story #justicaporranitla THARCISOAGUIA Elemento de alta periculosidade, é filho de um dos agiotas mais perversos de Itabuna: Anchieta ex presidente do clube SEAC. É também cunhado da secretaria de saúde de Itabuna Lívia, moro perto dela mesma deu guarita este elemento na casa dela, está em Itabuna. Vai ter manifestação em frente a faculdade de Ilhéus quarta, vamos lutar para que não fique impune, ele tem cidadania australiana deve fugir. Parabéns doutora Mensagem..."

Pode ser uma imagem de texto

 

 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de texto que diz "20:33 21%도 Ilhéus da Deprê Ane Medeiros Só para recordar a velocidade permitida... 8 min Curtir Responder ☬ Superfã Syrleide Almeida Duvido justica seja emfim mais uma vitima q fica pra historia... 2h Curtir Responder 4 Alessandro Oliveira o cara tem dinheiro não vai dar em nada família dela que perdeu uma jóia da família. Curtir Responder Larissa Bastos A cara nem arde 2h Curtir Responder A Superfã Fdilene Mendes Escreva um comentário..."

A vida cheia de conquistas, novos sonhos e metas, interrompida pela brutalidade no trânsito e a sensação de impotência pelas leis arcaicas, e a morosidade da justiça em casos anteriores deixa os brasileiros estarrecidos.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, cabelos longos e texto que diz "@ster0218ja @ster0218jápodefazer pode fazer outro delineado desse mim bm nsei me maquiar 5 curiosidades sobre você ODDO +1,7M 1- Terminei todo ensino fundamental, médio esuperior sem pegar nenhuma recuperação/ final Sou apaixonada por leitura, tenho costume del desde muito nova gosto frango com fritas apaixonada cachorro realmente trato meu como fosse meu inicial fazer medicina, desistir para Odonto sinto super realizada trabalhando nessa profissão 6- Nunca iz muita atividade fisica, sempre reguiçosa isso mas pretendo mudar esse ano ter um novo corpitcho Responder"

Uma manifestação por justiça e prisão de Tharcisio Romeiro deve acontecer ao meio dia do dia 15/06 em frente a Faculdade de Ilhéus

Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos-Família luta por justiça

 

                                     Ilhéus: O empresário que atropelou e matou a dentista eunapolitana Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, em Ilhéus, se apresentou na tarde de segunda-feira (13) à Polícia Civil da cidade. Ele estava desaparecido há mais de 48 horas, desde o dia do acidente.

Segundo informações da delegada Katiana Amorim, que comanda a investigação, Tharciso Romeiro Santiago Aguiar, 38 anos, estava acompanhado de dois advogados, prestou depoimento e foi liberado para responder em liberdade.

“Ele confessou ter atropelado a vítima e prestou outros esclarecimentos, que serão mantidos em sigilo durante as investigações”, disse a delegada a reportagem, acrescentando que o inquérito tem prazo de 30 dias para a conclusão.

A delegada informou ainda que, desde a manhã desta segunda, já havia expedido mais de oito ofícios solicitando imagens de câmeras de segurança nas imediações de onde a jovem foi atropelada.

“Estamos no aguardo destas informações e já com técnicos na delegacia, à disposição para analisar as imagens”, frisou a delegada.

MORTA NA FAIXA DE SEGURANÇA – Ranitla Scaramussa Bonella atravessava uma faixa de pedestre na tarde do último sábado (11) quando foi atingida por um carro da marca Mercedes-Benz.

Um vídeo mostra que, logo após o atropelamento, em um trecho urbano da BA-001, o condutor parou o veículo, desceu, olhou para o estado da vítima e, em seguida, saiu falando ao celular. O motorista afirmou que não ficou no local do acidente com receio de ser agredido, pois algumas pessoas teriam começado a xingá-lo.

A jovem morava e trabalhava na cidade de Eunápolis, mas estava indo a Ilhéus frequentemente realizar uma especialização em ortodontia.

MANOBRA PERIGOSA – Conforme histórico policial, em 2012 Tharciso Romeiro cometeu um crime de desobediência contra agentes da Secretaria Municipal de Trânsito de Itabuna. Segundo a ocorrência, ele estava fazendo manobras de riscos com um carro e, ao ser abordado pelos guardas, passou a desacatá-los. Na ocasião, o empresário foi encaminhado para a delegacia e o carro rebocado por um guincho.

Fonte: Radar64

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Protesto pede justiça pela morte da jovem dentista Ranitla Bonella atropelada e morta em Ilhéus

qua jun 15 , 2022
Um grande protesto acontece nesta  quarta-feira,, 15/06 em frente a Faculdade localizada na BA 001 no Município de Ilhéus a ( 311,3 km) de Salvador. Estudantes, familiares e sociedade protestaram pedindo justiça pelo atropelamento e morte da Dentista Ranitla Bonella Scaramussa. Caravanas e estudantes compareceram em massa em um dia de muita tristeza e clamor por justiça. O Grupo Preserva  […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter