Jerônimo lança programa de governo no Extremo Sul e atrai grande multidão e principais lideranças da região

1

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

FOTOS: Ida Santiago.  SEXTA EM ITAMARAJU-O pré-candidato a vice governador do Estado Geraldo Junior (MDB)  Deputado Federal Valmir Assunção e O pré-candidato a Deputado Estadual Mateus Ferreira, foram recebidos calorosamente  durante um esquenta para plenária do Programa de Governo Participativo (PGP)  em Teixeira de Freitas. Participaram do esquenta vários artistas, lideranças politicas e simpatizantes.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e balão

A Dirigente Regional do MST, Eliane Kai , disse que o PGP é dar voz a população para definir como o próximo governador vai definir sua gestão.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Liderança atuante, o ex Vereador Paulo Vitor, disse que é importante o PGP, pois expressa os anseios da sociedade . 

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Lideranças tradicionais como Solteiro prestigiaram o PGP que atraiu grande público em Itamaraju

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

Militantes do MST mostraram força no PGP de Jeronimo e Geraldo Junior em Itamaraju

 

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, balão e área interna

Deputado Federal Valmir Assunção agradeceu a todos e se diz muito satisfeito pelo engajamento das lideranças no PGP em toda Bahia. A dirigente nacional  do  MST Lucineia Durães participou das plenárias em toda região  e disse que os movimentos populares vão continuar ativos  no projeto politico com participação popular na Bahia e no Brasil.

SABADO EM TEIXEIRA DE FREITAS-O pré-candidato a governador do Estado Jerônimo Rodrigues (PT) Geraldo Junior, o Deputado Federal Valmir Assunção e Lucinha do MST foram recebidos calorosamente  durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para a Costa das Baleias e Extremo Sul da Bahia. A Plenária do PGP reuniu diversos Prefeitos, Deputados, lideranças, militantes e milhares de simpatizantes das candidaturas de Lula e Jeronimo na Bahia

DOMINGO EM EUNAPOLIS-O pré-candidato a governador do Estado Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou no domingo (12), em Eunápolis, que o seu programa de governo garantirá um lugar especial para as pessoas com deficiência. “Também temos que ajudar as famílias”, defendeu o ex-secretário da Educação durante a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) para a Costa do Descobrimento.

“São pessoas com dificuldade de locomoção, de visão, de audição e a sociedade precisa estar preparada para lidar com todas elas”, anunciou Jerônimo, que também destacou a importância de fortalecer e ampliar políticas públicas para pessoas com autismo na Bahia: “esse tema tem que estar no programa de governo”, afirmou.

Além de diversas lideranças políticas, a 15ª edição do PGP contou com as presenças do pré-candidato a vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e do senador Jaques Wagner (PT).

 

 

 

One thought on “Jerônimo lança programa de governo no Extremo Sul e atrai grande multidão e principais lideranças da região

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna Bahia/ População vai realizar manifestação pela morte da Dentista Ranitla Bonella em Ilhéus

seg jun 13 , 2022
  Foi sepultado com muita comoção popular na tarde de  domingo (12), no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis, o corpo da cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, morta ao ser atropelada na tarde de sábado (11), na BA-001, na zona sul de Ilhéus. Ela foi atingida quando atravessava a rodovia, na faixa de pedestre. O motorista do veículo envolvido no […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter