A Tribuna Bahia/ População vai realizar manifestação pela morte da Dentista Ranitla Bonella em Ilhéus

Jovem dentista morre atropelada em Ilhéus. Motorista fugiu sem prestar socorro

 

Foi sepultado com muita comoção popular na tarde de  domingo (12), no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis, o corpo da cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, morta ao ser atropelada na tarde de sábado (11), na BA-001, na zona sul de Ilhéus. Ela foi atingida quando atravessava a rodovia, na faixa de pedestre.

O motorista do veículo envolvido no acidente foi identificado. Tharcisio Aguiar, dono de casa de eventos e de restaurantes, confessou ter sido o autor do atropelamento. Ele afirma que dirigia em velocidade compatível com a via – o que é questionado por locais – e parou para acionar socorro médico à vítima .

Jovem dentista morre atropelada em Ilhéus. Motorista fugiu sem prestar socorro

                         Imagem do suposto carro que causou a morte de Ranitla - Redes socias

Tharcisio já havia sido identificado por meio de vídeos que circulam em redes sociais desde ontem. No vídeo, o homem parou o carro a poucos metros do local do acidente e fala ao telefone. Trajava camisa preta, bermuda e sapato. Logo após falar ao telefone, ele retorna para o Mercedes-Benz e deixa o local.

Jovem dentista morre atropelada em Ilhéus. Motorista fugiu sem prestar socorro

             Imagem do suposto motorista que causou a morte de Ranitla - Redes sociais

Ranitla Bonella morava em  Eunápolis e fazia pós-graduação em Ilhéus, era filha da empresaria Romênia Scaramussa, esposa do Pré-candidato a Deputado Estadual Bolsonarista, Gabriel Delani.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Romênia Scaramussa não falou a nossa a nossa reportagem  sobre a trágica morte da filha pois ainda esta muito consternada e o seu esposo ´Gabriel Delani que é pré-candidato a Deputado Estadual e padastro de Ranitla não atendeu as nossas ligações. 

Amigos e parentes lamentaram a morte e fizeram homenagens nas últimas fotos postadas por Ranitla nas redes sociais.

Moradores da região onde a dentista foi atropelada afirmam que os acidentes são constantes porque os condutores não respeitam a faixa de pedestres e estão quase sempre em alta velocidade. A Vida interrompida por esse brutal acidente ocorrido na orla de Ilhéus, deixou a população estarrecida e vai gerar um grande protestos na cidade. Segundo amigos e familiares um protesto esta marcado em frente a Faculdade para o próximo dia 15/06  as 07:00 da manha  em defesa da educação e segurança no trânsito em Ilhéus

Pode ser uma imagem de estrada e texto que diz "MANIFESTAÇÃO RANITLA BONELLA 15/06/2022 07:00 HORAS EM FRENTE A FACULDADE DE ILHEUS. MANIFESTAÇÃO EM DEFESA DA EDUCAÇÃO E SEGURANÇA NO TRÂNSITO EM ILHÉUS. #JUSTICAPORRANITLA"

Com informações: Bahia Extremo Sul/ Pimenta na moqueca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna BA/ PF nega que corpos de Bruno e Dom Phillips tenham sido encontrados

seg jun 13 , 2022
Familiar do jornalista britânico diz ter recebido a informação da embaixada do Brasil no Reino Unido. Representação brasileira confirma contatos, mas não o teor das conversas. Dupla desapareceu na região do Vale do Javari, no Amazonas, há mais de uma semana. A Polícia Federal e associação indígena que denunciou o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Philips […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter