Foi sepultado com muita comoção popular na tarde de domingo (12), no Cemitério Campo Santo, em Eunápolis, o corpo da cirurgiã-dentista Ranitla Scaramussa Bonella, de 23 anos, morta ao ser atropelada na tarde de sábado (11), na BA-001, na zona sul de Ilhéus. Ela foi atingida quando atravessava a rodovia, na faixa de pedestre.
O motorista do veículo envolvido no acidente foi identificado. Tharcisio Aguiar, dono de casa de eventos e de restaurantes, confessou ter sido o autor do atropelamento. Ele afirma que dirigia em velocidade compatível com a via – o que é questionado por locais – e parou para acionar socorro médico à vítima .
Imagem do suposto carro que causou a morte de Ranitla - Redes socias
Tharcisio já havia sido identificado por meio de vídeos que circulam em redes sociais desde ontem. No vídeo, o homem parou o carro a poucos metros do local do acidente e fala ao telefone. Trajava camisa preta, bermuda e sapato. Logo após falar ao telefone, ele retorna para o Mercedes-Benz e deixa o local.
Imagem do suposto motorista que causou a morte de Ranitla - Redes sociais
Ranitla Bonella morava em Eunápolis e fazia pós-graduação em Ilhéus, era filha da empresaria Romênia Scaramussa, esposa do Pré-candidato a Deputado Estadual Bolsonarista, Gabriel Delani.
Romênia Scaramussa não falou a nossa a nossa reportagem sobre a trágica morte da filha pois ainda esta muito consternada e o seu esposo ´Gabriel Delani que é pré-candidato a Deputado Estadual e padastro de Ranitla não atendeu as nossas ligações.
Amigos e parentes lamentaram a morte e fizeram homenagens nas últimas fotos postadas por Ranitla nas redes sociais.
Moradores da região onde a dentista foi atropelada afirmam que os acidentes são constantes porque os condutores não respeitam a faixa de pedestres e estão quase sempre em alta velocidade. A Vida interrompida por esse brutal acidente ocorrido na orla de Ilhéus, deixou a população estarrecida e vai gerar um grande protestos na cidade. Segundo amigos e familiares um protesto esta marcado em frente a Faculdade para o próximo dia 15/06 as 07:00 da manha em defesa da educação e segurança no trânsito em Ilhéus
Com informações: Bahia Extremo Sul/ Pimenta na moqueca