A Tribuna BA/ PF nega que corpos de Bruno e Dom Phillips tenham sido encontrados

Familiar do jornalista britânico diz ter recebido a informação da embaixada do Brasil no Reino Unido. Representação brasileira confirma contatos, mas não o teor das conversas. Dupla desapareceu na região do Vale do Javari, no Amazonas, há mais de uma semana.

Montagem com fotos do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e do jornalista inglês Dom Phillips — Foto: TV Globo/Reprodução

A Polícia Federal e associação indígena que denunciou o desaparecimento do indigenista Bruno Pereira e o jornalista Dom Philips negaram, nesta segunda-feira (13), que os corpos dos dois tenham sido encontrados. A dupla está desaparecida há mais de uma semana na região do Vale do Javari, no Amazonas.

“O Comitê de crise, coordenado pela Polícia Federal/AM, informa que, não procedem as informações que estão sendo divulgadas a respeito de terem sido encontrados os corpos do Sr. Bruno Pereira e do Sr. Dom Phillips”, informou a Polícia Federal em nota.

A União dos Povos Indígenas do Vale do Javari (Univaja) também negou. “Não confirmamos a informação de terem encontrado corpos”, disse Eliésio Marubo, assessor jurídico da Univaja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna Ba/ Itabela completa 33 anos de emancipação politica com gestão bem avaliada

ter jun 14 , 2022
Por: Edmilson Ciriaco                   Construção de praças e urbanização de ruas e avenidas marcaram a gestão do Prefeito Luciano Fransisqueto inauguração da Praça do Café/ O município de Itabela completa 33 anos de Emancipação Política nesta terça-feira, 14, e se consolida como polo de desenvolvimento agrícola no extremo sul do Estado, a […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter