A Tribuna Ba/ Gabriel Monteiro vira réu por filmar sexo com adolescente/ veja

Vaza vídeo de Gabriel Monteiro fazendo sexo com adolescente de 15 anos

A Tribuna Ba

O vereador Gabriel Monteiro (PL) passou à condição de réu depois que a Justiça, no início do mês, aceitou a denúncia feita em abril pelo Ministério Público (MPRJ) por filmagem feita por ele de relações sexuais com uma adolescente.

Ao receber a acusação, o juiz em exercício Marcelo Almeida de Moraes Marinho, do VII Juizado da Violência Doméstica, afirmou que estão “presentes [na denúncia] pressupostos legais autorizadores do exercício do direito de ação penal”.

Apresentada no dia 8 de abril, a denúncia da Promotoria de Justiça descreve que o vereador, “de forma livre e consciente, filmou através de telefone celular cena de sexo explícito” com uma adolescente que, na época, tinha 15 anos.

O MP narra que os dois trocaram mensagens e que, em determinado momento, Gabriel Monteiro convidou a adolescente para ir na mansão dele, num condomínio de luxo na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Também de acordo com a promotoria, passados cinco meses desde o primeiro encontro, o parlamentar usou o próprio celular para filmar a adolescente enquanto eles tinham relações sexuais.Ainda em abril, Gabriel Monteiro foi alvo de uma operação da Polícia Civil para investigar justamente o vazamento de vídeos íntimos com uma adolescente.

O vereador estava em casa e acompanhou a operação. Armas, discos rígidos e outros itens foram apreendidos pelos policiais da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).

O que diz o vereador

 

Em nota, a defesa de Gabriel Monteiro afirmou que, “conforme depoimento da suposta vítima, já divulgado pela imprensa, a mesma afirmou à época ao vereador possuir 18 anos de idade”.

A defesa afirmou ainda que vai apresentar todas as provas, cumprindo o ritual de defesa do processo em curso.

g’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna Ba/ Ativista Eduardo Jacaré da ONG Ação da Cidadania chega hoje em Itamaraju

sáb maio 21 , 2022
  Chega hoje a Itamaraju, Eduardo Jacaré, um dos mais importantes ativistas do estado. Eduardo Jacaré é coordenador da ONG Ação da Cidadania Sul da Bahia, a ONG foi responsável pela arrecadação e doação de centenas de toneladas de alimentos, colchoes e agua potável que  socorreram as vitimas da tragédia natural que atingiu vários Municípios em nossa região em dezembro […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter