A Tribuna Bahia/ Gabriel Delani recebe titulo de ”Cidadão Eunapolitano” no aniversario de Eunapolis

Por: Edmilson Ciriacco-ASCOM EUNAPOLIS

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

”O Titulo de Cidadão eunapolitano recebido nesta noite, me da a certeza que preciso continuar lutando incessantemente para  contribuir ainda mais com o desenvolvimento do município, em favor do bem-estar da coletividade” Disse Gabriel Delani, ao lado da Vereadora Arilma Rodrigues que indicou o titulo  e o advogado Dr. Jota Batista.

Uma noite concorrida marcou as comemorações do aniversário de 34 anos de emancipação politica  do municipio de Eunápolis, os vereadores da Câmara Municipal concederam  Título de Cidadão Eunapolitano 2021 para  personalidades reconhecidas, homens e mulheres de diferentes áreas de atuação pelos relevantes serviços prestados que contribuiram e que continuam a contribuir para o crescimento e desenvolvimento da cidade e por se destacarem em suas atividades culturais, empresariais, esportivas, políticas, sociais e na administração pública ou privada, elevando o nome da cidade.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

O Portal de Noticias A Tribuna Bahia, acompanhou o empresario do ramo Grafico e visual, Gabriel Delani que foi um dos homenageados da noite. Bastante aplaudido. Gabriel acompanhado de sua esposa Romenia Scaramussa, filhos; pais e amigos, disse a nossa reportagem a sua emoção em receber oficialmente o titulo de ”Cidadão Eunapolitano” e o seu desejo em continuar a contribuir com o Desenvolvimento economico e social do municipio.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna
A mãe Dona Maria Auxiliadora e pai Mario Edson , Gabriel Delani e esposa Romenia Scaramussa e o filho do Gabriel. Leonardo Gabriel  Pezzin Torres

”Trata-se de uma das maiores honrarias concedidas pelo Legislativo Municipal, que reconhece os agraciados como “filhos da terra”, em virtude dos serviços de relevância prestados para o desenvolvimento do município, em favor do bem-estar da coletividade’‘. Disse o Presidente da Casa Jorge Maécio.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé

O evento aconteceu na Quarta-feira  às 18 horas, em Sessão Solene, no Plenário Laedson Maia, aberta ao público, a Sessão foi conduzida pelo presidente da Casa, Jorge Maécio Pires (PP). Além do chefe do Legislativo, ocuparam a mesa principal de honra a prefeita Cordélia Torres, o marido dela e ex-prefeito, Paulo Dapé, os membros da Mesa Diretora da Casa e um dos homenageados do dia com o Título de Cidadão Eunapolitano.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

O plenário contou  com a presença de demais autoridades civis, militares, políticas e eclesiásticas, representantes de diversos segmentos da sociedade, além de familiares dos homenageados e a imprensa que vai cobrir a solenidade em um clima de confraternização marcado por momentos de gratidão e de emoção.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área internaA concessão do Título de Cidadão Eunapolitano a pessoas não naturais do município está prevista no Inciso IX do Artigo 35 do Regimento Interno da Casa que trata das competências privativas do Poder Legislativo, combinado com o Inciso IV, Artigo 28 da Lei Orgânica do Município, que define o funcionamento da Câmara.

Pode ser uma imagem de palmeiras e ao ar livre

Gabriel Delani tem 47 anos, casado, 3 filhos, católico, médio empresário, natural de Salvador, residente em Eunápolis a 42 anos, hoje a Delani é um dos maiores parques gráficos  do interior da Bahia no ramo de  Distribuição de Papéis. Grafica e Fabricação de Roupas Profissionais. O empresario Gabriel Delani é politicamente conservador e Pré-Candidato a Deputado Estadual.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ Empresário Douglas Aguiar doa Van e construção da sede de 300m2 para a Ação da Cidadania

dom maio 15 , 2022
A ONG Ação da Cidadania no Sul da Bahia, uma das entidades mais reconhecidas  nos últimos meses pelo socorro as vitimas das tragédias naturais no Sul da Bahia que ocorreram no inicio de Dezembro de 20221, onde deixou mortos e  milhares de desabrigados, acaba de receber uma boa noticia para Porto Seguro e região: a Ação da Cidadania ganha reforço […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter