Homem é assassinado em paredão de som em festa do trabalhador na Urbis em Itamaraju

Um crime contra a vida foi registrado na noite de domingo 1º de maio de 2022, data comemorativa ao dia do trabalhador, onde diversas pessoas prestigiaram uma competição esportiva realizada pela associação da urbis II.

Entretanto a paz e sossego foi abreviada após a finalização da competição, onde diversas pessoas permaneceram no local   com paredões de som bebendo e conversando, quando de repente um homem foi perseguido e alvejado com diversos tiros.

O crime provocou correria e desespero entre as pessoas presente no local que presenciaram tamanha ousadia do criminoso, a vítima que não esbouçou reação e veio a óbito no local. Guarnições da 43ª Companhia de Policia Militar foram acionadas mais ninguém foi preso.

O homem foi identificado por pré nome de “Angel”, entretendo a informação ainda não foi confirmada pelas autoridades. 

Policiais Militares  da 43ª CIPM, tentou acabar com a farra dos paredões antes do crime, mais foram ignorados pelos farristas. Os paredões estão proibidos no estafo.

Informações: Cocobongo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Câmara Municipal de Eunápolis entrega títulos a Personalidades nesta quarta-feira, 11

qua maio 11 , 2022
A Câmara de Vereadores de Eunápolis vai realizar mais uma noite histórica, nesta quarta-feira (11/05). Será uma sessão solene de entrega de Título de Cidadania Honorária a 34 personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, poderão presenciar, mantendo […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter