Jovem é assassinada a golpes de facão em colheita de café no interior Itamaraju, ex marido é o suspeito

A Jovem Luana Correia Gonçalves, de apenas  24 anos, foi encontrada morta em um cafezal no distrito de Campo Alegre na zona rural de Itamaraju.

O crime aconteceu nesta terça-feira 27, no momento em que a vítima trabalhava na colheita de café na fazenda Paraiso quando teria sido atacada por um homem ao que tudo indica que foi pelo ex-companheiro.

Ela recebeu vários golpes de facão e morreu no local. O principal suspeito é Gidevaldo Oliveira de Jesus de quem a vítima estava separada há pouco tempo.

De acordo com o delegado Gilvan de Meireles, responsável pelas investigações, o caso esta sendo tratado como feminicídio, uma vez que testemunhas afirmam que Gidevaldo foi visto deixando o local do crime.

Após perícia, o corpo foi removido para o IML de Itamaraju onde será submetido a exames de necropsia.

POR;SN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna Ba/"Fico com receio de pegar na sua mão branca", frase de uma negra resgatada ano passado choca sociedade de maioria ''racista''

sex abr 29 , 2022
O Resgate da doméstica aconteceu em março do ano passado, mas, a reportagem foi reproduzida esta semana pela TV Bahia. Neste primeiro ano do Projeto de Combate à Exploração do Trabalho Doméstico, 550 empregadores foram fiscalizados na Bahia. O MTP informou que 90% das denúncias aconteceram em Salvador. A Reportagem da Tribuna Bahia apurou que os casos de escravidão acontece em […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter