Russia ataca estação de trem e mata civis na Ucrânia, Genocidio pode levar a uma guerra mundial

”A Guerra que dura 44 dias esta mudando a economia mundial pós pandemia, as sanções impostas pela ONU e União Europeia deixa a Rússia encurralada, o mundo assiste estarrecido a matança de crianças e civis pelas tropas de Putin, e deve reagir imediatamente.”

Edmilson Ciriaco  

Ataque a estação de trem deixa ao menos 39 mortos e quase 90 feridos na  Ucrânia, dizem autoridades da Ucrânia; Rússia nega autoria - Jornal O Globo

Um ataque com mísseis atingiu uma estação de trem em Kramatorsk, a cerca de 690 quilômetros de Kiev, na região de Donetsk, leste da Ucrânia. Segundo informações iniciais, ao menos 30 pessoas morreram no ataque nesta sexta (8), 44º dia da guerra russa no território ucraniano. A Rússia nega participação no ataque, que atingiu pessoas que deixavam a região por causa do conflito promovido pelo presidente russo, Vladimir Putin.

########################################################################

ANUNCIE EM NOSSO SITE-73-99987-0334

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "obây GANHE 50% DEDESCONTO NA 2 MENSALIDADE Assine qualquer plano eganhe 50% de desconto em sua segunda mensalidade. CASH BACK ASSINE PELO WHATSAPP: (33) 98405-0045 www.minternet.com.br rrinternet"

#########################################################################

Ao menos 30 morrem e mais de cem ficam feridos em bombardeio a estação de  trem no leste da Ucrânia | Mundo | G1

Segundo a polícia da Ucrânia, o ataque atingiu uma sala de espera temporária, “onde centenas de pessoas aguardavam o trem de evacuação”. Ao menos 39 pessoas morreram, incluindo crianças, de acordo com informações iniciais. O número de feridos ainda é contabilizado , e estaria por volta de 100. Estima-se que cerca de 4.000 pessoas estavam no local no momento do ataque.

Estação de trem é atacada na Ucrânia e deixa mortos; Rússia nega autoria -  Mundo - Diário do Nordeste

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse que as forças russas atacaram uma estação ferroviária “onde milhares de ucranianos pacíficos esperavam para serem evacuados”. “Os não-humanos russos não abandonam seus métodos. Sem força e coragem para nos enfrentar no campo de batalha, eles estão destruindo cinicamente a população civil. Este é um mal que não tem limites. E se não for punido, nunca vai parar.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tela, telefone e texto

Sem contar à família, pai se despede em estação de trem para ir à guerra  contra Rússia - Diário do Litoral

Em nota, o Ministério da Defesa da Rússia negou participação no ataque, dizendo as declarações de ucranianos ligando os russos a essa ação “são uma provocação e são absolutamente falsas”. “Em 8 de abril, as Forças Armadas russas não tiveram missões de fogo na cidade de Kramatorsk”…. –

Informações: Uol-Fotos/Franexpress-Coleta: A Tribuna Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna Ba/ Operação policial termina com dois homens mortos e duas blogueiras presas em Jaguaripe

ter abr 12 , 2022
Ação aconteceu próxima à Pousada Paraíso Perdido, onde corre investigação sobre o assassinato do empresário Leandro Troesch Uma operação policial terminou com a morte de dois homens e a prisão de duas blogueiras na praia dos Garcês, em Jaguaripe, no Baixo Sul do estado. A ação aconteceu na tarde da última segunda-feira (11). Os policiais foram informados da presença de homens […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter