Naman Falcão é condecorado pelo Grupamento Aéreo da polícia militar em salvador!

Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pé

No mês em que a polícia militar da Bahia completa 197 anos de existência, o jovem repórter Naman Falcão de 27 anos ,da cidade de Itamaraju, foi convidado pelo GRAER (Grupamento Aéreo da Policia Militar da Bahia) em  Salvador, onde conheceu a sede do GRAER, e recebeu das mãos do Comandante da unidade, na pessoa do senhor Tenente Coronel, Wolnei Anderson, uma medalha denominada (Medalha de Membro Honorário do GRAER).

Muito feliz com a honraria recebida, o repórter Naman Falcão disse  A Tribuna, “”Estou trabalhando em um documentário, fazendo uma analogia entre as duas cidades , Itamaraju e salvador, de um lado uma que precisou de ajuda e do outro a que a enviou! Estou dando minha vida nesse trabalho e tudo indica que será o melhor trabalho da minha vida até hoje! Muito breve sairá e será o meu primeiro vídeo do meu canal na plataforma YouTube” afirma o repórter

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
Tenente Coronel, Wolnei Anderson entrega a Naman Falcão  uma medalha denominada (Medalha de Membro Honorário do GRAER).

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Na cerimônia que aconteceu no último dia 25/02/2022 deu ascensão a comandantes e entrega de medalhas de bravura e da aviação!
Lá estavam os Guardiões, trajando o uniforme de maior distinção que há!
Eles celebram conquistas históricas vividas pelo efetivo nos últimos tempos!
Presentes, autoridades do mais alto escalão, Senadores, Deputados Federais, Secretários do Estado, Oficiais-generais das Forças Armadas, Comandantes-gerais de diferentes Corporações da Segurança Pública do País!

Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
O Repórter ganhou notoriedade no final do ano de 2021, quando as chuvas assolaram o extremo sul da Bahia, o mesmo estava cobrindo com exclusividade cada passo da tropa que estava imbuída na missão extremo sul, ele descrevia momentos dramáticos daqueles dias, através de documentários, cada acontecimento e resumo das operações realizadas na região, as imagens eram veiculadas em seu perfil nas redes sociais, inclusive o Instagram, onde esses relatos pode ser acompanhado até os dias de hoje, pelo perfil (@Naman_Falcão Reporter).

 

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

O Repórter Naman Falcao já havia recebido no município o Prêmio Imprensa Brasil pelas ações como repórter independente

Com as chuvas, o cenário das regiões afetadas pelas enchentes mudaram, o que antes eram cidades , povoados , assentamentos , distritos e fazendas aconchegantes e atrativas aos olhos, agora eram lugares devastados, castigados, tristes e um completo cenário pós guerra, mas , o que chamou a atenção em meio a tudo isso, foi a solidariedade das pessoas umas com as outras, que estavam imbuídos em um só propósito, amenizar e devolver o sorriso nos lábios de quem tanto sofria naqueles dias caóticos, inclusive esse calor humano e solidariedade desse povo, foi notório aos olhos de alguns componentes da tropa que estavam presentes na missão extremo sul, missão essa que foi classificada como uma das mais difíceis e emocionantes de todas ao longo dos 15 anos do GRAER!

Teixeira Urgente - Exclusivo: Repórter Naman Falcão sobrevoou alguns pontos críticos da cidade de Itamaraju e região afetada pela chuva
As estradas ficaram intrafegáveis, pois as aguas levaram pontes e causaram erosões, dificultando assim o acesso por terra!
Pode ser uma imagem de 11 pessoas e pessoas em pé

Autoridades do GRAER concederam medalhas a diversos nomes que contribuíram grandiosamente para salvar vidas na trágica enchente de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

AGMATEB realiza linda confraternização para associados, familiares e amigos em um Domingo especial no ARVO em Itamaraju

seg mar 28 , 2022
Fotos: A Tribuna Bahia/Ida Santiago Ciriaco Contribua com nossas reportagens e mantenha firme nosso compromisso de levar a boa informação. Contribua pelo PIX 73 999870334 Aconteceu no Domingo, 27 de março o almoço de confraternização dos associados e seus familiares e amigos da Guarda Civil e agentes de transito de Itamaraju. O evento organizado pelo Presidente Wires e sua Diretoria […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter