Itamaraju se despede de Dona Maria Miranda, mãe do Radialista Sivaldo Miranda

 

Itamaraju se despede nesta Quarta-Feira,23 de março, de uma filha ilustre, dona Maria Miranda(67) anos. Filha de Itamaraju ela  deixa um filho e uma filha, nove netos e dois bisnetos e uma legião de amigos.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Dona Maria Miranda e mãe de um dos mais importantes nomes do radio regional, Sivaldo Miranda  que milita na comunicação há 34 anos e carrega consigo uma legião de fãs- ouvintes em toda região e na internet. Amigos de Sivaldo Miranda lamentaram a morte de dona Maria Miranda e publicaram em suas redes sociais os seus pesares.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Ao site A Tribuna Bahia, Sivaldo disse que estava muito emocionado e não quis gravar entrevista. Sivaldo disse que é uma perda irreparável de um ser extraordinário que o teve muito jovem juntamente com a sua irmã Mauricia Miranda e os criou com muita honestidade e respeito ao ser humano.

O Velório acontece  a partir das 18h na Rua Quintino Bocaiuva, 346, o sepultamento sairá do mesmo endereço na Quinta-Feira as 09 horas.

O Site A Tribuna Bahia, seu editor Chefe Edmilson Ciriaco e toda equipe se solidariza com Sivaldo Miranda e todos os familiares e amigos por esse momento de dor e tristeza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Naman Falcão é condecorado pelo Grupamento Aéreo da polícia militar em salvador!

qua mar 23 , 2022
No mês em que a polícia militar da Bahia completa 197 anos de existência, o jovem repórter Naman Falcão de 27 anos ,da cidade de Itamaraju, foi convidado pelo GRAER (Grupamento Aéreo da Policia Militar da Bahia) em  Salvador, onde conheceu a sede do GRAER, e recebeu das mãos do Comandante da unidade, na pessoa do senhor Tenente Coronel, Wolnei […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter