Coluna do Ciriacco

A Última rua a Direita

Todo mundo sabe que Robinho nunca foi da Esquerda, agora ficou escancarado que é um Bolsonarista de berço.  O casamento do PP com ACM Neto  colocou um freio na aproximação do deputado Robinho (PP) com João Roma (Republicanos), ministro da Cidadania e pré-candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao governo da Bahia.

Robinho tinha se afastado da base de Rui e se aproximou do Ministro João Roma, Robinho passou a frequentar agendas do ministro no estado e a acenar para o eleitorado bolsonarista.

O Deputado se manteve filiado ao PP porque, segundo ele, “o problema era com o PT e com o governador Rui Costa”, e não com a legenda.

“Eu vou seguir meu partido. Vou junto com o PP apoiar ACM Neto […] Tenho simpatia grande por Roma, voto em Bolsonaro. Esperei um pouco pela candidatura de Roma, mas não saiu até agora”, disse Robinho ao BNews nesta segunda-feira (14).

Enquanto isso, João Leão deverá ir para o Senado e Zé Ronaldo é cogitado para a Vice de Jeronimo (PT)

TCM isenta José Ronaldo de conduta dolosa ou indício de malversação dos  recursos públicos decorrente no caso da COOPERSADE. Confira! – Bahia Notícia

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Procura-se Alef Porto, assassino do Índio Pataxó Vitor Braz em Porto Seguro

qui mar 17 , 2022
           Quem conhece ou ver esse assassino       deve comunicar a Policia imediatamente A Polícia Civil de Porto Seguro divulgou nesta quarta-feira, 16/03, o nome do suposto assassino de Vitor Bráz, indígena Pataxó, de 21 anos, morto à queima roupa, na Ponta Grande , Porto Seguro, na noite de domingo, dia 13/03. Trata-se de […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter