Itamarajuense é candidato a conselheiro estadual da OAB Bahia. Confira!

No próximo dia 24 serão realizadas as eleições da OAB-BA para o triênio 2022-2024. As chapas inscritas (Liberta OAB, OAB de Coração, OAB pra Valer e União pela Advocacia) disputam vagas no Conselho Seccional e sua Diretoria, no Conselho Federal, na Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e nas Diretorias das Subseções, na chapa da advogada Daniela Borges –  União pela Advocacia (86), esta o Itamarajuense Dr. Marcelo Gabriel Araújo que disputa o cargo de Conselheiro Estadual da ordem apoiado pelo atual Presidente Fabricio Castro e Luiz Viana, Conselheiro Federal.

Dr. Marcelo Araújo é filho do advogado Dr. João Ademir Fontes de Araújo Presidente da OAB Subsecção  de Itamaraju e candidato a reeleição pela Chapa União e Trabalho8686; que também apoia Daniela Borges da Chapa ”União pela Advocacia 86”, Dr. João Ademir Fontes de Araújo é formado em Direto pela Universidade Federal da Bahia, é Jornalista e Professor, exerce a função de advogado há 42 anos, é um advogado pacificador e bem relacionado, nos anos em que exerce a Presidência da entidade, construiu a sua imponente sede da ordem, sendo uma linda arquitetura admirada por todos advogados

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e texto que diz "0900 JOÃO8686 E TRABALHO ADEMIR UNIÃO APOIO: UNIÃO PELA ADVOCACIA 86 PRESIDENTE: DANIELABORGES DANIELA ABORGES VICE CHISTIANE GURGEL ARTURP PATRIC SECRE ARIA KAREN"

Veja O perfil das da candidata a Presidente da OAB-Ba.

Daniela Borges – Chapa União pela Advocacia (86)

Graduada em Direito pela Universidade Federal de Minas – UFMG, onde cursou Mestrado na área tributária. Professora titular da UFBA e da Faculdade Baiana de Direito. Atualmente é Conselheira Federal e presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada.

.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

O adeus a Ataliba, o maluco beleza

sex nov 26 , 2021
Itamaraju: O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, 25 de novembro, na Quadra Poliesportiva do Bairro Novo Prado. A vítima era muito conhecida na cidade. Trata-se de Escivaldo Melo dos Santos, de 53 anos, o popular “Taliba”. Segundo informações, ele teria adentrado no interior da Quadra Poliesportiva, em construção pelo Governo Federal, mas, ainda não entregue pela Prefeitura Municipal de […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter