Vídeo mostra o momento do grave acidente próximo ao Povoado de Mundo Novo que deixou 12 mortos em Eunápolis

vitimas da tragédia em Mundo Novo

Eunápolis: Nossa equipe de reportagem teve acesso às imagens de videomonitoramento de dentro do ônibus da Rota Transportes, em que mostram o momento do grave acidente entre o ônibus de linha, com 27 passageiros, uma carreta bi-trem do Grupo GR Transportes e uma Van com duas pessoas. O acidente ocorreu na noite do dia 29 de setembro, por volta das 19h30, na BR 101, logo após a ponte no Povoado de Mundo Novo, em Eunápolis.

As câmeras de segurança do ônibus mostram que logo após passar da ponte, o ônibus, que era conduzido pelo motorista Leandro Assunção, 40 anos, se aproxima da curva, quando um farol forte surge em sua direção, e toras de madeiras da carreta surgem em sua direção. O motorista tentou jogar o ônibus para o lado direito, mas, não teve tempo. O ônibus foi atingido por toda a carga de eucalipto que se soltou da carreta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Luanda Turismo ganha prêmio nacional em Porto Seguro

sáb out 2 , 2021
Apresentadores do Prêmio Imprensa Brasil de Turismo, Ed Milson Ciriaco , Fernanda Rodrigues, Lua Maia e Amanda Moanna anunciam a certificação de excelência a LUANDA TURISMO NAUTICO 2021 em Porto Seguro. Em uma grande cerimonia realizada pela Porto Press em Porto Seguro (15/09), 50 empresas e profissionais receberam a maior certificação regional do interior do estado ATRAVÉS DE CONSULTA POPULAR […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter