Ex. Prefeito Pedro da Campineira atropela e abandona vitimas que se encontram em vulnerabilidade

2

No momento do acidente e perante a população presente, o ex Prefeito se comprometeu a custear os danos causados as vitimas, mas desapareceu completamente e não atende sequer o telefone, denuncia filha das vitimas.

Pedro da Campineira é reempossado prefeito de Itamaraju | Jornal O Sollo

Omissão: Depois de atropelar e passar por cima do casal, ex Prefeito Pedro da Campineira abandona as vitimas.

Entenda o caso: Maria Da Conceição Ferreira de Araújo (lia) e Benedito Rodrigues Dos Santos Filho (Dito) se dirigiam a um culto na tarde de um domingo,11 de abril de 2021 por volta das 17:10 (Lia e Dito) e foram atropelados quando chegavam na igreja Assembleia de Deus Ministério Missão, situada na entrada do bairro liberdade em Itamaraju (BA) , segundo relatos de terceiros que estavam no local no momento do acidente , um carro que transitava em alta velocidade pela Ba 489 que liga Itamaraju a Prado ,uma Hilux SW4 cor Branca ,Placa QNS7052,

Veiculo em alta velocidade era dirigido por Manoel Pedro (campineira)  atropelou o casal Dito e Leia, depois de três meses as vitimas estão em vulnerabilidade e sem auxilio do infrator. 

dirigida pelo Ex prefeito da cidade de Itamaraju, Manoel Pedro Rodrigues o vulgo ,Pedro Da Campineira, colidiu no fundo de uma motocicleta modelo Honda Fan 125 , que estava sendo conduzida pelo senhor Benedito Rodrigues (dito) que levava sua esposa na garupa, no exato momento da colisão o condutor da moto seguia uma das orientações de transito , que é, deu a seta para direita , parou no acostamento , deu a seta novamente para a esquerda, onde pretendia entrar posteriormente , quando foram atingidos pelo carro do Ex prefeito e foram arremessados e sofreram vários ferimentos , dentre eles

As vítimas foram arremessadas e sofreram vários ferimentos , dentre eles , fratura exposta, sete costelas quebradas, bacia quebrada, clavícula quebrada, afastamento da pelve, hemorragia interna que ocasionou uma cirurgia, onde foi necessário a retirada do baço.

fratura exposta, sete costelas quebradas, bacia quebrada, clavícula quebrada, afastamento da pelve, hemorragia interna que ocasionou uma cirurgia, onde foi necessário a retirada do baço , além de abalo psicológico , o ex prefeito até deu os primeiros suportes no momento do acidente e se colocou a disposição para qualquer ajuda posterior , após a cirurgia da dona LIA e do senhor DITO , Pedro da campineira foi procurado via ligações e mensagens de WhatsApp, sem sucesso! E hoje as vitimas se encontram em uma situação de vulnerabilidade , pois ambos não podem trabalhar devido a invalidez , e acumulam gastos com remédios,  tratamentos psicológicos , físicos, e social…
Apelando para o setor de assistência social da igreja Assembleia De Deus Ministério Missão, e ajuda de amigos e familiares , pois não teve o devido amparo do Pedro Da Campineira, que se comprometeu reparar os danos causados pela sua irresponsabilidade.

Segundo a filha do casal, Patrícia Ferreira, a família irá entrar na justiça para que Manoel Pedro arque com as despesas do tratamento, remédios e danos causados as vitimas.

Caminhonete de Ex-Prefeito de Itamaraju Pedro da Campineira, envolve em acidente na Avenida Liberdade - Cocobongo.com.br

Durante a ocorrência, o ex Prefeito permaneceu no local e nunca mais foi visto para auxiliar no tratamento e apoio as vitimas. Agora familiares vão entrar na justiça para que o ex. Prefeito pague os danos financeiros causados.

A nossa reportagem entrou em contato com Manoel Pedro para que se tivesse interesse se pronunciasse sobre o fato, o mesmo não respondeu nosso contato até o fechamento da matéria, a nossa reportagem continua disposição para os esclarecimentos dos fatos.

 

 

 

2 thoughts on “Ex. Prefeito Pedro da Campineira atropela e abandona vitimas que se encontram em vulnerabilidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Dor e a luta dos Cubanos /A Tribuna Ba

dom jul 18 , 2021
Regime ultrapassado e paroquial, discurso enfadado como calça de boca de sino, Cubanos começam a reagir depois de 60 anos,  sob um regime ”arcaico” de isolamento e empobrecimento da população. Com a falsa promessa em transformar a ilha em lugar ou estado ideal, de completa felicidade e harmonia entre os indivíduos, Fidel chegou ao poder através das armas e transformou […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter