A Tribuna/ Bahia receberá mais de 350 mil doses de vacinas nesta quarta

Eleição atrapalha ações contra a Covid-19 no interior | Sesab

Secretário Fábio Vilas-Boas anunciou a nova remessa de imunizantes na tarde desta terça


Demora em repasse de informações atrasa produção das vacinas de Oxford

Nesta quarta-feira, a Bahia receberá um novo lote com 351.750 doses de vacinas AstraZeneca/FioCruz. O secretário de Saúde do estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, chegou a anunciar em suas redes sociais que o lote chegaria durante a madrugada, mas no começo da noite, a informação foi atualizada.

Segundo a Sesab, a empresa de logística do Ministério da Saúde comunicou alteração do horário do recebimento das vacinas. A nova previsão de chegada das doses no aeroporto de Salvador é às 9h45 desta quarta-feira.

**************************************************************************************************************************

eleito pela imprensa como o melhor preço de Itamaraju

*********************************************************************************************************************

A previsão é que ainda nesta quarta-feira (26) as doses sejam encaminhadas para as regionais de saúde, de onde serão distribuídas aos municípios.

“A esperança se renova a cada chegada de vacinas!”, publicou Fábio em seu Twitter. Ainda de acordo com o secretário, todos os imunizantes serão direcionados para primeiras doses, o que possibilitará o avanço nos grupos prioritários.

Heliosat Telecomunicações - Home | FacebookHeliosat vence o Prêmio Imprensa Live 2020/2021 em Itamaraju

 

A vacinação está suspensa em diversas cidades do estado, como Salvador, que está sem vacina para 1ª dose contra a covid-19 pela quarta vez. Nesta quarta-feira (26), a capital segue com mutirão de aplicação da

Em Itamaraju, o Diretor de A Tribuna Bahia Edmilson Ciriaco esteve no Posto de Saúde da Cidade Baixa ( Vale do Jucuruçu) e conferiu de perto a imunização com a primeira dose da AstraZeneca/FioCruz. Segundo informou a enfermeira plantonista, a movimentação estava normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ Governador diz que transporte intermunicipal será suspenso três dias antes das festas juninas

qua maio 26 , 2021
Rui diz que transporte intermunicipal será suspenso três dias antes das festas juninas Medida deve ser repetida três dias depois das datas dos festejos. Governador diz que missão é conter a disseminação do coronavírus no estado O transporte intermunicipal na Bahia deve ser suspenso três dias antes e três dias após o período de festas juninas, anunciou o governador Rui […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter