A Tribuna/ Secretario de Saúde é convocado pela Câmara de Vereadores para falar sobre a quantidade de vitimas da Covid em Itamaraju

Foto/ Estúdio Noticias

Depois que assumiu a Secretaria de Saúde no lugar de Elan de Lozinho, o Fabio de Minas  desapareceu de ações públicas, talvez por medo do Corona ou para se prevenir dele.

Depois várias cobranças e duras críticas por parte de vereadores e população, o Secretário de Saúde Luiz Fábio Lopes Santos, esteve na Câmara de vereadores de Itamaraju durante a terça-feira (04) para apresentar números e ideias para o enfrentamento do Coronavirus.

Nas sessões anteriores, vários vereadores entre eles Rubens do Hospital, Chico do Hotel, Ny fizeram duras críticas ao atual Secretário de Saúde Luiz Fábio por não esclarecer as mortes em decorrência do vírus global, os edis chegaram a pedir uma providencia maior por parte da administração municipal em relação número assustador de mortes e pouca clareza sobre planejamentos.

Durante a reunião, Fabio e sua equipe apresentou o que está sendo feito para ajudando combate ao Coronavirus, apesentou números e dados acalmando os ânimos e as cobranças duras dos vereadores

Muitos se questionavam sobre as ações realizadas ou não pela secretaria de saúde, alguns nem conheciam ou sabia quem era o secretario Fábio mais no último final de semana ele resolveu ir para as ruas num momento raro, alguns portais de notícias publicaram ele na feira livre acompanhando as ações de prevenção contra o vírus.

Por Radar101 Foto Estúdio Notícias

Por: Edmilson Ciriacco/ A TRIBUNA BAHIA

Na manha da terça feira, 06:45, a nossa reportagem flagrou um inicio de tumulto na porta do Posto de Saúde da Rua 05 de Outubro na cidade Baixa, segundo pacientes que estavam no local, cerca de 30 fichas falsas haviam sido distribuídas por alguém não identificado e que quando os moradores chegaram para organizar a fila já não havia mais fichas para se vacinarem contra o Coronavirus . Segundo relato de um paciente, a responsável pela entrega   ficou brava com a entrega das fichas antes da hora. A nossa reportagem tentou falar com o Secretario Fabio de Minas se houve a tentativa em beneficiar pessoas e políticos, sem sucesso. Os moradores tiveram que deixar o posto sem a vacina.

**********************************************************************************************************************

              A Folia nem começou e o  Cara quer ser Rei

Fábio da Minas é o novo Secretário de Saúde de Itamaraju - Cocobongo.com.br

O Secretario criticado pela população e por Vereadores é um antigo conhecido do comércio de Itamaraju, ele foi Presidente da CDL do qual usou como palanque para tentar ser candidato a Prefeito em 2012 juntamente com vários diretores da entidade, o cidadão em questão chegou a peitar o então Prefeito Pedro da Campineira e fazer uma festa de São João com preço de banana, tudo para tentar a promoção pessoal, ele disse na época que era para impulsionar a economia do município, aliados e com cargos de chefia, quase todos os diretores da CDL viraram Secretários do atual Prefeito Dr. Marcelo, inclusive Fabio de Minas que se tornou Secretario de Finanças e foi obrigado a assinar o cheque, ou preparar o empenho para pagar uma festa de São João de mais de 1 milhão de reais já no mês seguinte e vomitar tudo aquilo que pregou no passado que a prefeitura gastava um valor muito alto com o evento.

Ligeiro como sempre e com as unhas sempre afiadas sonhando em se tornar o Rei …do Palácio do Café, Fabio de Minas saiu da caixa e já esta articulando para ser o candidato a Prefeito do Dr. Marcelo, faltando ainda menos de 04 anos para terminar o mandato do homem, ai é apressado!, como diz o dito popular, ”apressado come cru”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Entidades se mobilizam e solicitam implantação do sub grupamento do Corpo de Bombeiros para Itamaraju

qui maio 6 , 2021
Por: Bahia Extremo Sul Na manhã desta quinta-feira (06), aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, em Itamaraju, uma reunião com representantes de entidades da sociedade civil organizada que teve como pauta a necessidade de implantação de um subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, no município. Participaram da reunião às seguintes representatividades: Sidney Rodrigues de Oliveira e […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter