Coveiro de Itamaraju viraliza na internet ao chamar atenção para as mortes por covid-19

Um servidor público municipal de nome não identificado, responsável pela abertura de covas no Cemitério Municipal Parque da Paz, localizado no Bairro Itatiaia, em Itamaraju, gravou um vídeo mostrando as covas abertas e dois sepultamentos somente no domingo,11. O vídeo viralizou e o objetivo foi chamar a atenção pela aglomerações  de moradores  e uma variante que ameaça aumentar ainda mais o contagio.
O município decretou medidas de distanciamento e isolamento social, impondo toque de recolher e fechamento de atividades do comércio, depois de uma série de mortos pela doença transmitida pelo novo coronavírus.
A iniciativa visa interromper o crescente número de casos e de óbitos. Com uma população de 64.455 habitantes, segundo o IBGE, já são 4952 casos confirmados, 76 óbitos, 09 pacientes internados no Hospital Municipal de Itamaraju e outros 24 transferidos para unidade de saúde da rede estadual, de acordo com boletim epidemiológico deste domingo (11).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Morador de Itamaraju esta desaparecido/ A Tribuna

seg abr 12 , 2021
                          DESAPARECIDO FAMILIARES PROCURAM ESSE RAPAZ, GENILDO É MORADOR DE ITAMARAJU(BAIRRO VALE DO JUCURUÇU) E ESTÁ DESAPARECIDO DESDE QUINTA=FEIRA PASSADA. SEGUNDO INFORMAÇÕES, ELE FOI VISTO NO INTERIOR DE ALCOBAÇA. QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRE EM CONTATO COM FAMILIARES. PELO TELEFONE 98829=8641 60 SHARES Share on Facebook Tweet Follow us Share […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter