Patrícia Cerqueira perde a luta contra o COVID-19 em Itamaraju

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e em pé
Os itamarajuenses se despedem de PATRICIA CERQUEIRA. ”É com tristeza que recebemos neste dia a notícia do seu falecimento, depois de dias de luta pela vida contra a Covid-19, em que a comunidade itamarajuense, que você soube tão bem conquistar com a sua alegria e carisma, envolveu-se em uma grande corrente de oração.
O BNH, seu reduto de sempre, seguirá sentido a falta do sorriso largo da mulher guerreira que, em meio às responsabilidades, não anulava o seu lado de menina cheia de vida e que era muito querida pela vizinhança que a viu crescer. Cresceu, multiplicou-se, batalhou, viveu a vida à sua maneira e conquistou muitas amizades, muito além dos limites do seu bairro, e que agora choram com essa sua partida prematura.
Mas Deus certamente tinha um propósito ainda maior para você no plano espiritual.
Siga em paz, Patrícia! Nossa solidariedade a todos os seus familiares. Que Deus conforte a todos, pais, irmãos e sobretudo os seus filhos para os quais sempre foi uma grande mãe. Leve consigo para a eternidade o carinho do nosso povo. escreveu o Capitão  Sidney Oliveira em sua pagina. Dezenas de amigos também postaram fotos e mensagens em reconhecimento a figura humana de Patrícia Cerqueira  na internet se solidarizando com familiares.
Nessa data em que completa um ano desse vírus invisível e letal milhares de brasileiros foram mortos sem a dignidade de um velório. A Jovem Patrícia Cerqueira estava internada em estado grave e não resistiu a luta contra o COVID-9. em demonstração que a peste do vírus não escolhe idade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Garoto assassinado a tiros de pistola no Guarani

seg mar 22 , 2021
O jovem Erenildo Nascimento da Silva foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã deste sábado, 20 de março, no Guarani, distrito da cidade do Prado. Moradores relataram que ouviram barulho de tiros logo cedo e saíram para ver, foi quando encontraram a vítima caída no chão já sem vida. Erenildo foi atingido por vários tiros, sendo acertado na […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter