A TRIBUNA/ Colisão frontal Deixa um morto e um ferido na BR 101 nas três pistas

Uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão deixou uma pessoa morta e uma gravemente ferida, na madrugada desta terça-feira, 23 de fevereiro, no trecho conhecido como três pistas, na BR 101 próximo a cidade de Itabela. A identidade delas ainda não foram divulgadas.

De acordo informações, o motorista do caminhão que seguia sentido a cidade de Eunápolis, teria invadido uma das faixas da pista contraria e colidido com a carreta. Ele morreu na hora.

O motorista da carreta que seguia no sentido contrario ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Ele foi socorrido para o hospital com lesões graves.

A PRF esteve no local e registrou o acidente.

Vítima fatal Colisão frontal BR 101
Informações: Bahia Extremo Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A TRIBUNA/ Primeira noite do toque de recolher com horário ampliado tem ruas vazias em Itamaraju

ter fev 23 , 2021
Medida foi tomada para conter avanço da Covid-19 em Salvador, região metropolitana e interior da Bahia. Em novo decreto, foram ampliados horários, dias e cidades do toque de recolher.  Fotos: Ida Santiago/ Edmilson Ciriaco-A TRIBUNA  Em Itamaraju a equipe do jornal A Tribuna saiu as ruas na noite da última segunda,22, e presenciou ruas totalmente desertas. Apenas Farmácias e alguns […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter