A TRIBUNA/ Após cirurgias Dra. Lucélia recebe alta do Hospital S. Rafael em Salvador

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Advogada deixa Hospital de pois de cirurgias para desobstrução de artérias coronárias

A ex. Presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju a advogada criminalista  Dra. Lucélia Almeida Andrade, acaba de receber alta do Hospital São Rafael em Salvador, Dra. Lucélia estava internada há duas semanas e foi submetida a cirurgias para desobstruções de artérias, em uma  stent coronária direita havia 90% de obstrução e em outras duas stents coronária esquerda  que estava com 70% de obstrução. Os procedimentos foram realizados nos dias  17 e 19 de fevereiro.   Um stent coronário é um tubo minúsculo, expansível e em forma de malha, feito de um metal para aplicações médicas, como o aço inoxidável ou liga de cobalto. Os stents podem auxiliar na redução da obstrução recorrente ou estreitamento após um procedimento de angioplastia.

As cirurgias foram  acompanhadas por uma equipe especializada do Hospital São Rafael  que comemorou o sucesso dos procedimentos. Dra. Lucélia recebeu alta na última segunda, 22, e deve retornar a Itamaraju ainda esta semana.  Dra. Lucélia Andrade que venceu o COVID-19 e perdeu a sua mãe recentemente após uma hemorragia, ambas haviam sido contaminadas pelo vírus e se recuperaram. Nas redes sociais foram feitas campanhas de orações e muitos amigos se manifestaram com palavras de carinho e afeto como forma de demonstração de amizade  que moradores tem pela advogada e ex. Vereadora. A nossa reportagem falou com Lucélia, que agradeceu as manifestações e se solidarizaram  com ela, disse se sentir bem e tem fé em recuperação rápida. Lucélia Andrade é casada com o músico Brasil Paraguassu de Andrade e mãe da Advogada Carol Andrade  e Luquinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A TRIBUNA/ Colisão frontal Deixa um morto e um ferido na BR 101 nas três pistas

ter fev 23 , 2021
Uma colisão frontal entre uma carreta e um caminhão deixou uma pessoa morta e uma gravemente ferida, na madrugada desta terça-feira, 23 de fevereiro, no trecho conhecido como três pistas, na BR 101 próximo a cidade de Itabela. A identidade delas ainda não foram divulgadas. De acordo informações, o motorista do caminhão que seguia sentido a cidade de Eunápolis, teria […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter