A Tribuna/ Morre aos 71 anos Gentil Pinaffo, pai do Vereador Adriano Pinaffo

A imagem pode conter: 1 pessoa

Continuamos a perder parentes e amigos, mais  a dor ainda é maior quando chega perto das pessoas que convivemos e amamos. Fim de semana Itamaraju se despede de um pioneiro, Gentil Pinaffo, homem forte, de um caráter extraordinário e de uma vontade de viver como ninguém. Amigos conquistados por mais de 36 anos  passam na manhã deste sábado no auditório da  Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju para dar o último adeus ao patriarca da família Pinaffo.

Gentil Pinaffo tinha  71 anos e faleceu por volta de 1:30 da madrugada deste sábado, 09/01/2021 em Campo Alegre, desde março do ano passado que vinha lutando contra um câncer, foi submetido a duas cirurgias uma no Hospital Regional de Teixeira e outra no Sobrasa, após o agravamento da doença ele não resistiu .

O Corpo esta sendo velado no auditório da  Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju até as 15hs, e depois levado para o município de São Gabriel da Palha(ES) onde será sepultado por volta das 10:00hs da manha de 10/01/2020.

Gentil Pinaffo éra natural de São Gabriel da Palha(ES), chegou em Itamaraju na década de 1980 com a família Dorigheto para trabalhar em uma  fazenda e não voltou mais a sua terra natal, adquiriu uma propriedade rural onde viveu até este sábado, ao lado da sua esposa dona Irma Pinaffo, seus filhos Fabiano, Alcione e Adriano Pinaffo.

Com 36 anos de convivência no Povoado de Campo Alegre, seu Gentil fez amigos e viu o filho Adriano Pinaffo que era o cobrador de ônibus da localidade, se eleger por três vezes consecutivas ao cargo de Vereador e se tornar Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Itamaraju.

O Vereador Adriano Pinaffo que desde março de 2020 vinha lutando ao lado da família para salvar a vida do pai, abriu mão de muitas visitas e da campanha eleitoral e desde outubro estava praticamente afastado da corrida eleitoral.

”Por uma pai, por um amigo ou familiar, temos que fazer o máximo. Fizemos o impossível para salvar a vida do meu pai. Ele nos deixa um legado de seriedade, de caráter e amor ao próximo. Os ensinamentos dele nos da a certeza que trilhamos sempre pelo caminho da verdade. Ele era um ser humano extraordinário, brincalhão e feliz e com certeza estará nos braços de DEUS”- disse Adriano Pinaffo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Bahia registra 1.649 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas

seg jan 11 , 2021
Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 1.649 casos de Covid-19 (taxa de crescimento de +0,3%) e 1.570 recuperados (+0,3%). Dos 512.841 casos confirmados desde o início da pandemia, 496.542 já são considerados recuperados e 6.875 encontram-se ativos . A base de dados completa dos casos suspeitos, descartados, confirmados e óbitos relacionados ao coronavírus está disponível em https://bi.saude.ba.gov.br/transparencia/. Para fins […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter