Momento Histórico: Gilvan empossado Prefeito do Prado

Um momento histórico na historia do Prado

Gilvan, do PSD, foi  empossado  prefeito de Prado (BA) para os próximos quatro anos, teve 60,15% dos votos. Foram 10.376 votos no total.  Gilvan acabou com a hegemonia do ex Secretario de Estado Wilsinho Brito que comandou o Prado por quase duas décadas, sendo prefeito por dois mandatos e a filha com mais dois.  Gilvan já exerceu o mandato de Vereador  fazendo oposição a ex Prefeita Mayra Brito. Na eleição de 2016, Gilvan ja havia disputado a eleiçâo com a entâo prefeita   para quem perdeu por 141 votos. em uma disputa apertada  que obteve 49,23%7.170 VOTOS/ Gilvan Produções 48,26%7.029 votos

Nessa eleição o  candidato derrotou Jorginho, que ficou em segundo lugar com 27,93% (4.818 votos).enquanto Gilvan recebeu 60,15% dos votos. Foram 10.376 votos no total. Gilvan tem 41 anos é de  família humilde e filho da terra.

Posse de Gilvan Produções e dos eleitos está marcada para às 15 horas do dia 1º de janeiro - PrimeiroJornal

Gilvan da Silva Santos (PSD) tomou posse na tarde desta sexta-feira (1) como novo prefeito de Prado, juntamente com seu vice Carlos  Magalhães Neto, o “Carlão” (PT).

A cerimônia aconteceu na tarde desta sexta-feira(1), na Câmara Municipal e contou com a presença de grande público que fazendo o uso de máscaras acompanhou o evento. O deputado federal Walmir Assunção (PT), esteve presente junto com representantes do MST.

Em seu discurso, o novo prefeito declarou estar firme e obstinado para cumprir as promessas que apresentou durante a campanha. ” A partir de hoje vou cuidar do povo de Prado”, destacou Gilvan.

Em seu primeiro discurso como Prefeito do Prado, Gilvan pediu paciência a a população no inicio do mandato e disse que vai fazer um levantamento da administração  e que em breve começará a realizar ações em todo município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Lili toma posse como novo Prefeito de Jucuruçu

sáb jan 2 , 2021
Prefeito Dr. Marcelo Angenica foi saudar o amigo Lili em dia de diplomação, ambos são do PSDB. Foto: A Tribuna Bahia/ Edmilson Ciriacco e Vitor O novo prefeito de Jucuruçu, Lili (PSDB), tomou posse nesta sexta-feira (1º) ás 16:00 horas na Escola Municipal Cecilia Meireles. Além dele, 9 vereadores assumiram os cargos na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024. O […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter