Rádio Extremo Sul FM 93,7 transmite Prêmio Imprensa e live nesta terça ás 20:30 em Itamaraju

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto que diz "TERCA 22-DEZ 20:30HS TRANSMISSO AO VIVO PELA RÁDI EXT REMO SUL E TROPICALFMO LIVE Prêmio Imprensa2020 facebook oficial/ Premio Imprensa Brasil"

Uma parceria com a PortoPress representada pelo multimídia Edmilson Ciriaco e o empresário Dalvadisio Lima, Presidente do grupo Radio Extremo Sul da Bahia, vai viabilizar  a realização do primeiro Prêmio Imprensa em LIVE depois de 28 anos de existência. O Prêmio Imprensa teve a sua primeira edição em 1992 transmitida ao vivo para toda comunidade através da  RES e foi um recorde de audiência.

Como faz há 28 anos, Edmilson Ciriaco vai comandar a LIVE ao lado de Jean Batatinha, Naman e Amanda Moanna  nos estúdios da Extremo Sul e Tropical FM e anunciar os vencedores do Premio Imprensa 2020

Em função da pandemia, pela primeira vez o evento será em LIVE. O ancora do jornalismo da emissora, Jean Batatinha dividira a bancada com o apresentador do evento por quase três décadas, Edmilson Ciriacco.

A Live oficial do evento será dia 22 de dezembro às 20:30 hs no estúdio da Rádio Extremo Sul e será retransmitido também pela Tropical FM.

Ano de 2019, médicos, jornalistas, radialistas, empresários, artistas e produtores culturais receberam das mãos do multimídia Edmilson Ciriaco o Premio Imprensa no Cinextreme em Itamaraju

Dalvadisio disse que a emissora sempre cumpriu seu papel social e que a emissora apenas fara a transmissão, e que toda responsabilidade pela divulgação e organização é  da PortoPress e seus organizadores. Parabenizou as últimas edições do evento e se colocou a disposição.

A Pesquisa realizada entre 25 e 30 de novembro ouviu 400 pessoas da comunidade através de plataformas digitais, cerca de 30 empresas, personalidades e profissionais serão anunciados como vencedores.

O Prêmio Imprensa vai homenagear profissionais do rádio e da internet, sites, blogueiros, tv online , projetos sociais e personalidades públicas que fazem a diferença na comunidade.

Prêmio Imprensa reuniu várias personalidades e empresários em Porto Seguro | OBAIANAO

Amanda Moanna da PortoPress, Edmilson Ciriacco e o advogado tributarista Dr. Vasconcelos Sampaio

O Prêmio Imprensa Brasil é um dos mais importantes eventos de reconhecimento público na Bahia, tem 28 anos de existência e já realizou mais de cem cerimonias em todo o estado, focando em municípios importantes como Porto Seguro, Eunápolis, Itabuna, Ilhéus, Itamaraju, Prado e Teixeira de Freitas.

”É uma experiência nova um Premio Imprensa sem o público, estamos acostumados em clubes e teatros, mais o publico vai esta de forma digital torcendo, aplaudindo e interagindo em nossas LIVES ” -Disse Edmilson Ciriacco.

A Portopress informou ainda que as pessoas que receberam o comunicado deveM entrar em contato pelo WhatsApp 73-98840-2659. para autorizar a divulgação da sua empresa.

sites convidados:

A Tribunabahia.com.br

cocobongo.com.br

zipix.com

voceaki.com

TV Liberdade News

Bahia Extremo Sul

Teixeira Hoje

g7 Noticias

ItamarajuNews

Radio Extremo Sul

Tropical FM

Educadora FM

99 FM

Tembahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Confira os ganhadores do Prêmio Imprensa live Itamaraju 2020

qua dez 23 , 2020
Edmilson Ciriacco  e Naman Falcão conduziram a cerimonia da Live do Prêmio Imprensa Itamaraju 2020***** Os estúdios da Radio Extremo Sul FM 93,7 foi palco da produção da Live do Premio Imprensa Brasil 2020 em Itamaraju na última terça- feira, 22. A live foi  produzida por Jean Batatinha, Gildo Cunha, Jader Almeida e teve a apresentação de Naman Falcão e […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter