A Tribuna/ Perseguição e assassinato no Bairro Liberdade em Itamaraju

A Tribuna Bahia | O portal de Notícias de Porto Seguro e Costa

                                          Polícia 

Um homicídio foi registrado nas primeiras horas da noite de terça-feira (08), em Itamaraju, movimentando os trabalhos policiais.

Um homem foi perseguido e morto no Bairro Liberdade, segundo informações de populares que vivenciaram momentos de pânico, Adriano de Almeida Ribeiro (35 anos), caminhava quando homens aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Adriano popularmente conhecido como Jack, não esbouçou reação e veio ao solo, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Policia Militar, após a chegada dos profissionais de saúde do SAMU, foi constatado o óbito da vítima.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, policiais realizam rondas com intuito de localizar o autor do crime, uma investigação será aberta sobre a motivação do crime.

COCOBONGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ Gado furtado em M. Neto estava em fazenda na Zona Rural de Itamaraju. Veja aqui

qua dez 9 , 2020
Mais um caso descoberto ,e se fossem abatidos os animais roubados seriam vendidos em feiras livres em inspeção e com preços mais baixos. A CIPE-Mata Atlântica, na da Ronda Rural, recuperou na manhã desta terça-feira, 8 de dezembro, 26 cabeças de gado, animais que foram furtados no último dia 29 de novembro, em Medeiros Neto. Os bovinos estavam em uma […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter