A Tribuna/ Gado furtado em M. Neto estava em fazenda na Zona Rural de Itamaraju. Veja aqui

Mais um caso descoberto ,e se fossem abatidos os animais roubados seriam vendidos em feiras livres em inspeção e com preços mais baixos.
A CIPE-Mata Atlântica, na da Ronda Rural, recuperou na manhã desta terça-feira, 8 de dezembro, 26 cabeças de gado, animais que foram furtados no último dia 29 de novembro, em Medeiros Neto.
Os bovinos estavam em uma fazenda na zona rural de Itamaraju.
O proprietário reconheceu todos os animais, que foram devolvidos ,e a policia desconfia que o crime pode ter sido praticado pelo mesmo grupo preso no último sábado (05), após abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, município de Eunápolis.
Na época  foram recuperados 26 bezerros. O dono da fazenda onde os animais foram localizados deve responder pelo crime de receptação.
Segundo a polícia, os animais foram apreendidos em um caminhão, na BR-101, quando os agentes da PRF suspeitaram da documentação apresentada.
Tratava-se de um lote furtado na região Medeiros Neto, em uma fazenda localizada as margens da BA-290, trecho que liga a Itanhém, o furto aconteceu na madrugada desde sábado, dia 05.
Foram detidos e conduzidos quatro envolvidos, além dos animais, o caminhão e uma picape utilizada no apoio apresentados na Delegacia Territorial de Eunápolis.
Com informações da CIPE MATA ATLANTICA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ Athylla Borborema é o novo presidente da Academia Teixeirense de Letras

sex dez 11 , 2020
A sessão teve dois momentos. O primeiro ocorreu sob o brilhantíssimo da música do cantor Jhunio Walker e do maestro Eudes Oliveira Brito, quando o presidente substituído Almir Zarfeg que conduziu a última sessão do seu segundo mandato à frente da Academia Teixeirense de Letras, promoveu a entrega de premiações e homenageou a professora Iara de Rós, idealizadora e apresentadora […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter