A Tribuna/ Prefeito Gilvan aceita indicação do trade e Iracema Ribeiro vai assumir a pasta de turismo em janeiro

A imagem pode conter: 1 pessoa

Técnica do Sebrae/MG, com experiência no BH Convention and Vistors Bureau, no mercado de Porto Seguro e no departamento comercial e de marketing da Pousada Casa de Maria e da Catavento Tour.

Iracema Ribeiro foi indicada para assumir o cargo de Secretária de Turismo, Cultura e Esportes do município de Prado e passa a comandar a pasta a partir do próximo dia 1º de janeiro.

O nome dela surgiu da indicação do trade, em reunião realizada na última sexta-feira (04), quando todas as instituições e associações ligadas ao setor turístico e cultural apresentaram cinco nomes de pessoas com trabalhos já realizados e com potencial para a função.

______________________________________________________________________________

PUBLICIDADE

AGENCIA PORTOPRESS-73-98840-2659


Em uma publicação na sua conta do Facebook o Prefeito eleito Gilvan escreveu:

”Por defendermos um governo participativo, convocamos na ultima sexta-feira (04/12), todas as instituições e associações relacionadas ao setor turístico e cultural, bem como o trade turístico, para debatermos juntos a escolha do nome para assumir a pasta da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte do nosso município.
Foram indicados 05 (cinco nomes), no qual devíamos escolher um para assumir a pasta a partir de 01 de janeiro de 2021. Ressaltamos, que os nomes indicados tinham muita capacidade e conhecimento do setor.
Avaliando os trabalhos realizados até o momento como técnica do Sebrae -MG, superintendente do BH Convention and Vistors Bureau, experiência no mercado de Porto Seguro e atual gestora do departamento comercial e de marketing da Pousada Casa de Maria e da Catavento Tour, formalizamos a indicação de Iracema Ribeiro como Secretária de Turismo, Cultura e Esporte do Município de Prado. Com a certeza de que as brilhantes ações desenvolvidas ao longo da sua trajetória profissional, farão do Prado um dos destinos mais procurados da Bahia e do Brasil.
Agora é a hora de nos unirmos em busca de ações para o desenvolvimento turístico, esportivo e cultural da nossa cidade.”
A iniciativa do Prefeito Gilvan em ouvir a sociedade na indicação para a pasta do turismo foi elogiada pelo segmento e as ações da  nova decretaria passa a ter a responsabilidade direta de todos os envolvidos na indicação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ Bolsonaro estará em Salto da Divisa, dia 17, para anunciar construção da BR 367 que liga as praias do Sul da Bahia

qua dez 9 , 2020
O vereador de Eunápolis, Aderbal, tem muito que comemorar. O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitará Minas Gerais no próximo dia 17 de dezembro. Ele vai a Salto da Divisa, para a liberação de recursos para a pavimentação do trecho da BR-367, entre os municípios de Jacinto e Salto da Divisa. A estrada dá acesso às praias do Sul da […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter