A Tribuna/ Pai e mãe abusavam das filhas em sexo grupal

As duas contam que eles se relacionavam uns com outros, pai, mãe e as meio-irmãs, todos juntos, numa relação de incesto e sexo grupal

Jacson Santos Pereira e Analice de Jesus dos Santos, de 33 anos, foram detidos nesta terça-feira (24/11) em Itaberaba, a 264 km de Salvador.

De acordo com o titular da 12ª Coorpin/Itaberaba, delegado Geraldo Adolfo, “Jacson foi localizado em uma pedreira, na zona rural, e sua companheira, Analice, estava numa região próxima”, detalhou.

Os dois são acusados de estuprar e filmar os abusos sexuais cometidos contra as próprias filhas no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Um pendrive com os vídeos foi entregue à polícia. Quem viu as imagens ficou chocado. Mesmo os mais experientes policiais, custavam a acreditar no que via.

Jackson é pai de uma menina e Analice é mãe de uma outra garota. Depois de ficarem juntos, cada um trazendo uma filha para o relacionamento, os dois começaram a estuprar as meninas.

Os crimes só foram descobertos porque a filha de Jacson, depois de voltar a viver com a mãe, contou para o namorado, em razão de não conseguir ter relação sexual com ele. “Me sentia estranha. Ele perguntava e eu tinha medo de contar. Um dia, eu falei, então, acabou me convencendo à contar para minha mãe, que procurou a polícia”, disse.

A mãe dela, Girlene da Anunciação de Jesus, foi quem denunciou à polícia e contou ao pai da filha de Analice. A meio-irmã não sabia, mas a mais nova continuava sendo abusada pelo padrasto e pela mãe, tendo sofrido um aborto no começo de 2019.

Ao tomar conhecimento do crime, o pai dela, Alessandro Pereira Santos, trouxe a filha para morar com ele. “Eu perdi o chão [quando recebeu a notícia], sendo sincero. Você criar filho para marginal fazer o que bem quiser e achar que vai ficar por isso mesmo, não vai ficar. A mãe dela fez isso e não vai ficar assim”, desabafou.

As duas contam que eles se relacionavam uns com outros, pai, mãe e as meio-irmãs, todos juntos, numa relação de incesto e sexo grupal.

Para tentar enganar as meninas, Jacson dava pra elas presentes caros. O amor de pai e mãe fez com que elas vivessem em conflito. Uma delas chegou a tentar se matar, depois de engravidar do padrasto e a própria mãe comprar remédios e a convencer ao aborto, do feto, já com dois meses de gestação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna Bahia/ Diego Maradona morre aos 60 anos depois de parada cardiorrespiratória

qua nov 25 , 2020
Por Redação do ge — Buenos Aires/25/11/2020   Atualizado há uma hora/ Diego Armando Maradona morre aos 60 anos depois de parada cardiorrespiratória Maior ídolo do futebol argentino não resiste a mal súbito duas semanas depois de cirurgia no cérebro. Mundo do futebol lamenta, e Argentina decreta luto oficial de três dias Por Redação do ge — Buenos Aires/25/11/2020   Atualizado há uma hora/atualizada […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter