A Tribuna/Dupla acusada de tráfico é presa pela PM de Itamaraju: Acusados chegaram recentemente na cidade

Itamaraju: Na tarde desta segunda-feira, 23 de novembro, uma guarnição do PETO da 43ª CIPM deslocou-se à Rua Manoel Vitorino, no Bairro de Fátima, em Itamaraju, a fim de averiguar a denúncia de que pessoas estariam traficando em uma residência. Chegando ao local, três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, foram abordados e revistadas pela guarnição.

Na ação, os militares apreenderam 42 (quarenta e dois) pinos de cocaína e 02 (duas) buchas de maconha. Os policiais constataram que o trio é de fora de Itamaraju, tendo chegado há pouco tempo no município, onde vinha tentando se firmar no comércio de drogas naquela localidade. Os envolvidos receberam voz de prisão, e na sequência, foram conduzidos para Delegacia Territorial de Itamaraju.

Eles foram apresentados, juntamente com o material apreendido. O trio foi identificado como sendo, Marcelo Pinheiro Ferreira, de 26 anos, natural de Jacobina/BA; Caique de Jesus Santos, de 22 anos, natural de Catu/BA, e uma adolescente de 17 anos. O delegado titular, Rui Pinheiro, flagranteou o Marcelo e o Caique, por crime de tráfico de drogas.

A dupla segue custodiada na carceragem da Polícia Civil de Itamaraju, à disposição da justiça. A adolescente será liberada na presença de um responsável.

Por: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/Paulo Dapé esta na UTI e esposa Cordélia Torres, prefeita eleita de Eunápolis esta confinada com Covid 19

ter nov 24 , 2020
  Paulo Dapé ex Prefeito de Eunapolis e esposo da Prefeita eleita Cordélia Torres testaram positivos para o COVID-19 O casal Paulo Dapé, 63 anos, e sua esposa Cordélia Torres, 46, prefeita eleita de Eunápolis contraíram o Covid 19, e Paulo Dapé, que já foi prefeito de Eunápolis, está internado na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Hospital AMES, na […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter