A Tribuna/ Presidente Leandro Dominicini parabeniza militância do PT de Itamaraju pela conquista de 4.577 votos

O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Itamaraju, Leandro Dominicini, divulgou nota a imprensa agradecendo a grande votação dada aos candidatos do partido no último Domingo, 15.

Leandro Dominicini-Presidente do Diretório do Partido dos Trabalhadores de Itamaraju

”Agradeço de coração, a cada militante do Partido dos Trabalhadores, aos militantes do MST, aos agricultores familiares, a todos os movimentos sociais e aos nossos simpatizantes o empenho dado ao nosso candidato a Prefeito, e aos nossos candidatos a Vereadores, todos com números de votos extraordinários.  O PT obteve 4.577 votos, tendo apenas 15 Candidaturas e assim foi proporcionalmente o Partido mais votado da cidade, com 305 votos de média. Elegemos dois Vereadores, Som de Nova Alegria e Domingos da São Francisco e continuamos bem votados com nossas lideranças como:  Marcão da CUT, Dr. Valber, Bubu, Lenilson Felipe e Cristina do Regional e demais candidatos, todos nomes expoentes com visão de futuro com compromisso de politicas publicas pela igualdade social  e a construção de uma Itamaraju melhor. Nós como partido, vamos continuar na vanguarda da democracia, fiscalização dos recursos públicos e acima de tudo, que tenhamos melhorias na saúde básica e na educação de Itamaraju. Agradecemos por ter sido o partido mais votado nas eleições de Governador e Deputado, refirmamos nossa votação agora nas eleições municipais e vamos continuar lutando por uma Itamaraju melhor para todos. Nunca desistiremos dos nossos sonhos, e do nosso dever como organização partidária, que é de participar ativamente na construção de candidaturas viáveis ao executivo e ao legislativo. Vamos mobilizar e fortalecer nossas bases, tanto na cidade quanto na zona rural, reorganizar nossas associações, entidades de classes e dialogar com nossos militantes e construir novos caminhos com ideias de futuro.   Vamos manter acessa a chama da mudança, vamos continuar a lutar por uma sociedade justa e igualitária na certeza que nossa hora vai chegar e o partido preparado para trilhar novos horizontes.

Abraço do amigo

Leandro Dominicini

Presidente do Diretório Municipal

PT-Partido dos Trabalhadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/Vereador eleito Domingos,, agradece a população de Itamaraju pelos 775 votos

qua nov 18 , 2020
Por: Edmilson Ciriacco Domingos Jesus dos Santos nasceu em 11/11/1979 e tem 41 anos de idade. é natural de Porto Seguro – BA, agricultor e militante do Movimento dos Trabalhadores Sem terra na região, e filiado ao PT-Partido dos Trabalhadores. Com 775 votos, Domingos passou a ser o Vereador mais votado do partido e a nova liderança da esquerda em  […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter