A Tribuna/ Candidata do PT, Lívia Bittencourt, se junta a campanha de Uldorico Junior

A 2 dias das eleições Lívia Bittencourt desiste de Candidatura a Prefeito em Porto Seguro e declara apoio a Uldurico Pinto. A articulação da desistência da candidatura petista, foi atribuída ao Senador Wagner (PT).

A articulação feita pela Senador prevê o apoio de Livia Bittencourt (PT) a Candidatura de Uldurico Junior (Pros).

O senador Senador Jaques Wagner (PT) gravou vídeo elogiando a postura de Lívia e aproveitou para pedir, que ela aderisse a candidatura de Uldurico Júnior (PROS), nesta reta final da campanha eleitoral.

Veja o vídeo do Senador Jaques Wagner

No vídeo, o senador afirma: “Acabo de pedir a Lívia, nossa candidata pelo PT, que nesse momento, ela possa se juntar a Uldurico Junior”

A candidata em pesquisa registrada no TRE e divulgada recentemente no TRE aparecia com 3% na preferência do eleitorado. Com o apoio de Lívia a Uldorico Junior, a eleição fica polarizada entre Uldurico e Jânio Natal.

Nas redes sociais da candidata, as postagens continuam sendo feitas normalmente como ainda mantendo a candidatura à Prefeitura. Nas redes sociais de Uldurico Junior foi postado o vídeo de Jaques Wagner

Fonte: Namidia News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ Jânio Natal é o novo prefeito de Porto Seguro. Confira os vereadores eleitos

seg nov 16 , 2020
Porto Seguro (BA) tem um novo prefeito. Com 100% das urnas apuradas, Janio Natal Andrade Borges (PL), 66, foi eleito para o cargo ao receber 41,17% dos votos válidos, um total de 28.366 votos, no pleito deste domingo (15). Como Porto Seguro tem menos de 200 mil eleitores, a eleição municipal não tem segundo turno. Apuração em tempo real: Uldurico […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter