A Tribuna | Carreta da empresa Siepierski Combustível tomba e pega fogo na BR 101

Itamaraju | Carreta da empresa Siepierski Combustível tomba e pega fogo na BR 101

Aequipe do Vida Diária flagrou um triste acidente. O motorista ficou preso às ferragens após a carreta que ele dirigia tombar e pegar fogo no início da manhã desta quarta-feira (11), no km 858 na BR-101, após uma curva depois da reta sentido a Itamaraju. A carreta transportava carga de combustível da empresa Siepierski.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu à ocorrência, informações preliminares apontam que o motorista não teria conseguido fazer a curva, perdeu o controle da direção, a carreta foi lançada para a lateral da pista e acabou caindo na ribanceira.

Veja o vídeo:

Na queda, a carreta teria desatrelado da cabine, fazendo com que a parte em que o motorista estava ficasse distante do compartimento onde o combustível estava armazenado. Por causa do impacto da queda, a parte onde estava o combustível acabou pegou fogo e as chamas se espalharam por uma área de vegetação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram utilizadas 03 viaturas do Corpo de Bombeiros Militar na operação de combate incêndio e resgate da vítima.

O motorista preso nas ferragens gritava muito por socorro, foi retirado com vida e levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde está internado. Até o fechamento da reportagem, não tínhamos informações precisas do estado de saúde do motorista.

 Fonte: Mirian Ferreira e Nadson Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ Candidato a vereador acusado de 'estuprar' cadela é encontrado morto

qui nov 12 , 2020
O candidato a vereador de Caldas Novas (GO), Sandoval Leão (PT), denunciado por supostamente “estuprar” uma cadela foi encontrado morto nos fundos de uma casa, em Araguari (MG), no sábado (7). Segundo a polícia o homem tirou a própria vida. De acordo com o boletim de ocorrência, o candidato tinha 54 anos e, um dia antes, teria procurado atendimento médico […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter