TRE confirma candidaturas de Lili e Marqunhos em Jucuruçu

Por 6 votos a 1 TRE-BA confirma o registro da candidatura de Lili em Jucuruçu

Lili” tem nome confirmado para candidato a prefeito na convenção em Jucuruçu - Bahia ExtremoSul

Em sessão plenária virtual realizada na manhã dessa segunda-feira, 9 de novembro, o plenário do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, por 6 x 1, DEFERIU o registro da candidatura de Arivaldo de Almeida Costa, o Lili, candidato a prefeito do município de Jucuruçu.O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE) tambem reformou a decisão da juíza da 172ª zona eleitoral, tornando Marquinhos Jota (PSD) apto para disputar a eleição municipal do dia 15 de novembro como candidato a prefeito de Jucuruçu no pleito de 2020.

A decisão que determina o registro de candidatura foi proferida pelo Desembargador Roberto Maynard Frank, que é relator do processo, neste domingo, 8.

Faltando 07 dias para a eleição e com a proibição da juíza em aglomerações,a campanha continua nas redes sociais;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ 11/ 11, Atividades de campanha estão proibidas em todo o estado da Bahia

qua nov 11 , 2020
  O presidente do TRE-BA, Jatahy Júnior, editou a Resolução Administrativa N.° 38/2020, terça-feira (10), cinco dias antes do pleito eleitoral. A partir de hoje, dia 11, todos os candidatos estão proibidos de realizar comícios, passeatas, bandeiraços, caminhadas, cavalgadas, motoatas, carreatas e similares. Também está proibida a distribuição de panfletos, folhetos, adesivos, entre outros materiais de campanha. A medida vale […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter