Porto Seguro? Everaldo, uma liderança nata e destinada a servir o povo

O baiano Everaldo Araújo, também conhecido como Everaldo do PT, nascido em Camacã-Ba,  amigo, esposo, pai e avô, mora em Porto Seguro há 32 anos, destes, 29 no Bairro Baianão, resolveu militar na política há 16 anos atrás, se tornando membro da executiva municipal do partido, desde aquela data.

Nesses dezesseis anos de intensa atividade política, participou de campanhas eleitorais, em todos os níveis (municipais, estadual e federal), em defesa do Partido dos Trabalhadores (PT). Colaborou efetivamente com movimentos sociais de toda natureza e não poupou esforços nas lutas e demandas corriqueiras da sociedade, onde sua presença é uma garantia de mobilização, empenho e conquistas.

“A falta de respeito pelo ser humano e as negligências e abandonos administrativos, impulsionaram minha candidatura. Não serei base aliada de nenhum prefeito; serei da base do povo e legítimo representante da sociedade portossegurense”, explica Everaldo.

O candidato a vereador ressalta que, como profundo conhecedor das dificuldades do homem do campo e de moradores dos bairros mais carentes, desenvolverá estratégias de atuação na Casa Legislativa que permitirão unir seu mandato às manifestações organizadas da sociedade que resultarão em avanços e conquistas para a população. “Sinto-me preparado e com experiência para isso. Conseguimos juntamente com a militância do partido e dos movimentos sociais, 5000 votos para o deputado Federal Valmir Assunção, no município de Porto Seguro. Com isso conquistamos o respeito e admiração do partido no Estado da Bahia e no Brasil. Meu mandato reverterá essas conquistas em prol do povo de Porto Seguro.

Everaldo participa efetivamente das mobilizações e reivindicações de sindicatos e associações como APLB; Sindicato dos Bancários; SINTOTHESB; SindiVigilantes e SINSPPOR, dentre outros. Hoje está na linha de frente da campanha da candidata do Partido (PT) à prefeitura de Porto Seguro, Lívia Bittencourt, e tem o apoio importante do presidente do partido (PT) no município, com quem pretende escrever uma nova história em defesa da vida, geração de empregos e bem estar da população

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Itamaraju/ Jota Neto declara apoio a candidatura de Luiz Mário

ter nov 3 , 2020
Jota Neto, ex. dirigente do PT-Partido dos Trabalhadores de Itamaraju que também era pré-candidato a Prefeito  pela legenda que optou por indicar a Vice de Luiz Mário, acaba de declarar seu apoio ao candidato do PSD, em encontro que aconteceu no último fim de semana, (01/11).  Jota Neto e sua esposa Núbia Teles foram recebidos por Luiz Mario e amigos […]

CBN AO VIVO

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter