A Tribuna/ Milhares de pradenses vão as ruas em apoio a Gilvan e Carlão

Fotos: Henrique Peixoto-Textos: Henrique Peixoto e Edmilson Ciriaco

A reportagem A TRIBUNA BAHIA esteve no último sábado( 24/10)no município do Prado para acompanhar a carreata do candidato a Prefeito Gilvan e o vice Carlão.

A carreata  percorreu toda cidade ao lado do Deputado Federal Valmir Assunção e milhares de pessoas.

O evento começou as 15hs. Foram tantos carros, cavalos, motos, ciclistas e voluntários que todas as principais ruas do Prado tinha uma carreata diferente e a movimentação foi maior que todos os carnavais.

A festa foi tão bonita que parecia resultado pós eleição. Em nenhum município da região foi presenciado um engajamento voluntario da população em uma candidatura popular.

Os organizadores não souberam dizer quantos veículos passaram pela carreata por ter perdido o controle , mais estimamos que mais de mil carros e cerca de 14 mil pessoas participaram diretamente do evento

A Cavalo, se carro, bicicleta e  caminhando, milhares de pessoas foram aclamar Gilvan e Carlão pelas ruas do Prado.

Moradores acenavam das portas , parecia que quase todos os pradenses estavam acompanhando a carreata que se transformou em caminhada e um ato lindo da democracia.

O evento que parou a cidade, quem não esteve acompanhando o percurso, buscou alternativas demonstrando apoio à candidatura, caso sejam eleitos diante da grande aceitação popular, os candidatos tem pela frente uma grande responsabilidade de reconstruir e elevar a autoestima da população de Prado,

A histórica carreata percorreu praticamente todas as ruas da cidade, agregada com uma grande caminhada eufórica e contagiante, o evento foi finalizado na praça de eventos.

Ainda sem palavras para descrever o momento político vivenciado no município, os candidatos agradeceram o público que compareceram na atividade política, Gilvan Produções e Carlão, reafirmaram o compromisso caso sejam eleitos, de lutar por novos ideais resgatando a dignidade da população pradense, construindo uma história de desenvolvimento para a cidade.

Trabalhadores do MST, assentamentos, comunidades indígenas e quilombolas e populações ribeirinhas compareceram em massa e foram levar o apoio a Gilvan e Carlão.

O Deputado Valmir Assunção juntamente com as lideranças Evanildo Costa, Paulo César PC e centenas de simpatizantes do MST compareceram ao ato e caminharam na multidão.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A casa caiu: Justiça comprova união estável de Uberlândia e Marquinhos esta fora da disputa

seg out 26 , 2020
O candidato a prefeito de Jucuruçu, Edemark Pinheiro de Almeida Ruas, o Marquinhos de Jota (PSD), marido da prefeita Uberlândia do Carmo, teve a candidatura indeferida nesta sábado, 24 de outubro, pela juíza eleitoral, Andréa Gomes Fernandes Beraldi, titular da 172ª Zona Eleitoral de Itamaraju. A juíza entendeu que após ouvir testemunhas e juntar documentos, ficou provada a união estável […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter