Foi dado a largada/ Carreatas e inauguração de comitês agitam meio politico em Itamaraju.

Na sexta-feira aconteceu a inauguração do candidato a Prefeito Armando Azevedo do PSOL e anterior  a inauguração do comitê central de Luiz Mario, aconteceu na manhã de sábado (17), a carreata da majoritária encabeça pelos candidatos a prefeito e vice Dr Marcelo e Dalvadisio Lima, O ex Prefeito Pedro da Campineira foi o primeiro a inaugurar o escritório de campanha na Dão Pedro I.

A concentração do 45 aconteceu as margens da BR 101, reunindo centenas de veículos , a fila gigantesca de veículos chamou atenção de quem transitava na localidade.

O Prefeito e candidato a reeleição Dr Marcelo, chegou acompanhado de motociclistas e cumprimentou as pessoas presentes ao local, em seguida foi dado largada para a carreata .

Dr Marcelo e Dalvadisio Lima, desfilou em carro aberto ao lado do Presidente do PSDB Jorge Almeida, secretários e candidato vereadores.

A carreata percorreu as principais vias do centro e dos bairros periféricos.

Após percorrer diversos bairros o evento foi encerrado na Praça Castelo Branco, Dr Marcelo e Dalvadisio Lima, agradeceu a presença da população, em seguida tirou fotos com apoiadores.

Ainda no período vespertino e noturno Dr Marcelo e comitiva, participaram de diversas reuniões e caminhada no bairro Várzea Alegre.

Shopia Lima e Dalvadisio Lima vibraram na carreata pelas ruas da cidade.

E

Empresário Marcelo Lima ao lado do pai Dalvadisio Lima

Luiz Mario e Valzão

 Mesmo com ”apagão” Luiz Mário atrai multidão em inauguração do comitê

O candidato a prefeito de Itamaraju Luiz Mário (PSD) e seu vice Valzão (PT) inauguraram seu comitê político no último sábado por volta das 18h.

A inauguração contou com a presença dos deputados Jurandy Oliveira, Valmir Assunção, Robinho e Paulo Magalhães.

O comitê localizado à Avenida Brasil, 833 (prédio da antiga Portuguesa material de construção).foi tomado por cerca de 4 mil moradores que eufóricos receberam  os deputados e o candidato a prefeito Luiz Mario em clima de festa.

Depois de um adesivaço e uma grande concentração no Bairro Várzea Alegre, o Vereador e Presidente da Câmara Adriano Pinaffo que é candidato a vereador foi seguido em uma grande carreata até o comitê central, onde centenas de apoiadores esperavam mesmo na escuridão.

A região central da cidade  sofreu um blecaute e  a luz elétrica só voltou por volta das 20h, a organização da campanha usou um gerador para da continuidade ao evento. A multidão só saiu do local após o termino da inauguração, mesmo as escuras carregando Luiz Mário nas costas envolto pela multidão.

Em um vídeo, o Deputado Valmir Assunção acusou os opositores de terem desligado a luz elétrica como forma de perseguição.

Além de Luiz Mário mais 4 candidatos disputam a eleição. Marcelo Angênica (PSDB) que busca a reeleição, Pedro Campineira (PL), Marcão Despachante (Podemos), Professor Armando (PSOL) e Lúcia da Justiça (REDE).

Armando Azevedo

O Comitê de campanha do PSOL foi inaugurado na Avenida Brasil(próximo a Construtora Silva) e contou com a presença de simpatizantes, candidatos a Vereadores Prefeito Armando Azevedo e Vice Carlos Leandro.

Representantes das aldeias do entorno do Parque Nacional, população ribeirinha e representantes do diversos segmentos sociais prestigiaram o evento.

A candidata Vereadora  mais velha é Nai Borges (64) natural de Nova Alegria(Itamaraju) e viveu por muitos anos no Rio de Janeiro, ele defende  a produção em massa de produtos orgânicos e naturais sem fertilizantes. Defende que o próximo governo incentive aos pequenos, grandes e médios produtores rurais para que recebam benefícios e investimentos para a produção de produtos 100% orgânicos, o candidato  mais novo é Ivo Rodrigues.

 

 

Candidata a Vereadora Nai Borges defende a agricultura natural com produtos orgânicos.

Os candidatos Lucia da Justiça, Marcão Despachante e Pedro da Campineira não tem enviado agenda para a redação de  A TRIBUNA  73-98840-2659. Através das redes sociais a nossa reportagem soube que Pedro da Campineira fez visitas a eleitores em Pirajá e Armando na fazenda Cascorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ Milhares de pradenses vão as ruas em apoio a Gilvan e Carlão

seg out 26 , 2020
Fotos: Henrique Peixoto-Textos: Henrique Peixoto e Edmilson Ciriaco A reportagem A TRIBUNA BAHIA esteve no último sábado( 24/10)no município do Prado para acompanhar a carreata do candidato a Prefeito Gilvan e o vice Carlão. A carreata  percorreu toda cidade ao lado do Deputado Federal Valmir Assunção e milhares de pessoas. O evento começou as 15hs. Foram tantos carros, cavalos, motos, […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter