A Tribuna/Em perseguição bandidos invadem casa e tomba em confronto com a Policia

Fotos de Edmilson Ciriaco/ A Tribuna Bahia
Informações-Teixeira Hoje
Uma Família foi tomada como refém ,e na ação da policia um bandido morreu.
Uma família de Itamaraju viveu momentos de tensão na tarde de terça-feira, 13 de outubro, quando três indivíduos armados, para tentar fugir da polícia, invadiram uma residência.
Os três suspeitos, que segundo a polícia estão envolvidos em vários homicídios ocorridos nos últimos dias na cidade, eles estavam armados e entraram em uma casa, da rua 5 de Outubro, cidade baixa próximo ao Residencial Vale do Jucuruçu.
As polícias Civil e Militar, após denúncias, montaram a operação, fazendo o cerco no local.
Percebendo a presença dos policiais, os acusados pularam o muro da casa vizinha, invadiram outra residência vizinha e fizeram uma família refém.
Com a entrada da polícia na casa, os criminosos começaram a atirar contra os policiais, que revidaram, alvejando um, que apesar de ter sido socorrido veio a óbito.
Os outros dois fugiram pulando muros, sendo que um deles acabou preso pouco tempo depois.
Na ação foi morto Lindomax Almeida Santos, o”Max”.
A polícia continua em diligências na tentativa de capturar o terceiro criminoso. Até o fechamento da matéria não tivemos informação sobre o desfecho do caso.
Fotos de Edmilson Ciriaco/ A Tribuna Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna Bahia/ Cordélia avança para derrubar império fragilizado de Robério em Eunapolis

seg out 19 , 2020
Caminhada de Cordélia leva uma multidão às ruas no Pequi, um grito de liberdade Na tarde de domingo (18) o Pequi fez uma verdadeira festa para recepcionar a candidata a prefeita Cordélia Torres (DEM). Saindo da praça Paulo VI e passando por várias ruas, seguida por uma multidão genuinamente eunapolitana. A candidata a prefeita Cordélia Torres foi recebida com sorriso […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter