A TRIBUNA/ Presidente Da Câmara Propõe Caminho Para Diminuir Conta De Água Em Itamaraju

Teixeira Hoje - Política e cidades

O Presidente da Câmara – vereador Adriano Pinaffo em entrevista concedida ao repórter Elenildo Gomes da Rádio Educadora FM, falou sobre a denúncia protocolada junto ao Ministério Público Estadual que pretende anular contrato firmado entre Poder Executivo Municipal e a EMBASA em Itamaraju.

Adriano Pinaffo esclareceu ter o entendimento que o contrato celebrado entre a EMBASA e a Prefeitura, por mais 30 anos é injusto para a população.
Na oportunidade o Presidente Adriano Pinaffo, esclareceu que a Câmara não tem poder para diminuir a taxa de esgoto de 80%; no entanto em uma ampla discussão nos termos da minuta desse contrato de 30 anos de concessão para EMBASA, seria possível ser rediscutido o custo do metro cúbico da agua, valor pelo qual incide 80% estipulado por lei federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

ANTT publica edital de concessão para praça de pedágio em Itamaraju e região / A TRIBUNA

sex out 2 , 2020
BR 101 EXTREMO SUL TERÁ TRES PONTOS DE PEDAGIO. Autorização saiu nesta semana , e edital para empresas que vão cobrar A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) publicou na quinta-feira, 29 de agosto, no Diário Oficial da União, o aviso de edital de concessão de um trecho de 772 quilômetros da BR-101, na Bahia. Os valores de investimentos previstos […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter