Luiz Mário e Valzão são oficializados candidatos do Governador a Prefeitura de Itamaraju em grande convenção

A Convenção aconteceu na tarde desta quarta-feira, 16 de setembro, no plenário da Câmara Municipal de Itamaraju, a convenção dos partidos PSD, PT, PCdoB, PRTB, PSB e Solidariedade, que homologou os nomes de Luiz Mário e do ex. Vereador  Valzão do PT’, candidatos a prefeito e vice-prefeito.

 

O evento foi aberto  oficialmente as  17h, mais foi movimentado com o entusiasta, o ex Prefeito Frei Dilson que puxou coro com os  convidados aclamando Luis Mario.

 

Com articulação do Governador e Valmir Assunção o ex. Vereador Valzão foi escolhido o vice da aliança

A convenção homologou 90 candidatos a Vereador e foi a convenção que teve o maior número de candidatos já com mandatos que vão a reeleição, entre eles, Luiz Pita, Adriano Pinaffo, Zé do Bolo, Marcão da Cut, Som de Nova Alegria, Egnaldo Fernandes, Evando Rodrigues e Cristina do Regional.

Paulo Cezar PC e Leandro representaram Valmir Assunção e o Governador na convenção

O plenário da Câmara Municipal dos Vereadores ficou lotado e na área externa  centenas de partidários e filiados lotaram as ruas e não puderam entrar em virtude da pandemia da covid-19.

Multidão em grande ato democrático  envolvendo Governador, Senadores, Deputados e centenas de lideranças

Diversas e importantes lideranças compuseram a mesa, entre eles: Paulo Cesar PC  E leandro lideranças do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), o deputado estadual Carlos Robson ‘Robinho” (PP), o presidente da Câmara de Itamaraju, vereador Adriano Pinaffo (PSD), que é candidato à reeleição, Vice prefeito Téa Produções, além de representantes de movimentos sociais e os presidentes dos partidos coligados.

O Candidato Vice Prefeito Valzão do PT abriu a convenção e enalteceu a biografia e a trajetória de Luiz Mario,  agradeceu a cúpula do partido, ao Deputado Valmir Assunção e convocou a todos para se engajarem na campanha.

Luiz Mário é oficialmente homologado candidato do Governador Rui Costa a Prefeito de Itamaraju

Luiz Mário (PSD), falou de suas origens simples, como filho de pescador e lavadeira, traçou uma trajetória de sua vida, fez críticas à administração municipal e assumiu o compromisso que se for eleito vai cuidar melhor de Itamaraju e dos itamarajuenses.

 

O atual vice Prefeito e Presidente do PRTB Téa Produções aderiu a campanha de Luiz Mario e fez desabafo contra o atual gestor de Itamaraju, na foto várias lideranças e o ex Vereador e articulador politico Paulo Vitor

Durante a convenção ainda foram homologados cerca de 90 candidatos a vereador dos seis partidos separadamente, já que a atual legislação eleitoral não permite mais as coligações proporcionais.

 

 

Deputado Robinho chega a convenção para declarar seu a apoio a Luiz Mario

Com a homologação da candidatura de Luiz Mário e Valzão do PT (PSD), a disputa pela prefeitura de Itamaraju para a eleição que acontece em 15 de novembro de 2020 conta com Pedro da Campineira e Cleidiane da Pesca (PL), Marcelo Angênica e Dalvadisio Lima (PSDB), Lúcia da Justiça  e Renalva Alves(Rede), Marcão Despachante e Gel Confecções(Podemos),  Professor Armando e Leandro Costa (PSOL). Já o ex Vereador Léo Lopes desistiu da candidatura nesta última semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

PSD oficializa candidatura de Luiz Pita a vereador e Luiz Mário prefeito em grande convenção

qui set 17 , 2020
60 SHARES Share on Facebook Tweet Follow us Share Share Share Share Share
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter