Rede oficializa candidaturas de Lucia da justiça a Prefeita e Renalva Alves a vice em Itamaraju

O partido Rede Sustentabilidade realizou sua convenção partidária para as Eleições 2020 no sábado (12). O encontro aconteceu de forma presencial no colégio municipal Reitor Edgar Santos, centro de itamaraju.

Além da diretoria municipal do partido, participaram da convenção a pré-candidata a prefeita Lúcia da justiça, a pré-candidata a vice Professora Renalva e os pré-candidatos a vereadores, que serão lançados para a disputa do pleito deste ano. Além disso, foram discutidos temas que o grupo deve abordar durante a campanha.

Após indicação e lavrada a ata, foram oficializadas candidatas Lúcia da Justiça e a Educadora  Renalva Alves Santiago.

Na sua maioria mulheres, as conferencionistas da Rede Sustentabilidade  discutiram a importância da presença das mulheres nos pleitos eleitorais, uma vez que é cada vez menor a participação delas em cargos eletivos. As candidatas Lúcia e Renalva convocaram a sociedade e todas as mulheres a buscarem seu papel na sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Frente popular de esquerda lança Armando Azevedo candidato a Prefeito de Itamaraju pelo PSOL

qua set 16 , 2020
    Movimentos sociais, indígenas e profissionais liberais se unem ao PSOL e Armando Azevedo em projeto politico inédito Em convenção presencial realizada na tarde do último sábado (12) o PSOL oficializou as candidaturas do professor Armando Azevedo à prefeito de Itamaraju e do Agricultor Leandro Costa para vice. Também regulamentou o quadro de vereadores com representantes de diversos segmentos […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter