A Tribuna Bahia/ PP oficializa candidatura de Jorginho Loures a Prefeito em Prado

                                                            Eleições 2020 A Tribuna Bahia

PP (Partido Progressista), PROS (Partido Republicano da Ordem Social), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e Podemos fazem parte da aliança

O evento aconteceu  (13), no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do Prado, lotado com a presença e participação de simpatizantes, militantes, correligionários e lideranças políticas, com  a presença do  ex-prefeito de Prado, Wilsinho Brito, e a atual prefeita, Mayra Brito.

Com o objetivo de homologar os nomes dos candidatos, quatro partidos – PP (Partido Progressista), PROS (Partido Republicano da Ordem Social), PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) e Podemos – decidiram compor em torno do nome de Diógenes Ferreira Loures (popularmente conhecido como ‘Jorginho do Guarani’), para a disputa ao cargo de prefeito nessas eleições municipais.

‘Jorginho’ está na vida pública, com vários mandatos como vereador, sendo o atual ocupante da presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Prado, função que ocupa pela terceira vez.

Créditos/ Primeiro Jornal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Convenção do PSDB homologa candidaturas de Dr. Marcelo, Dalvadisio Lima e mais de 80 candidatos a vereadores

ter set 15 , 2020
Aconteceu na última segunda-feira,14, no SENAR- centro Itamaraju -Ba,  a convenção do PSDB e partidos aliados com a presença de correligionários, amigos e simpatizantes do grupo politico do Prefeito Marcelo Angenica. A convenção contou ainda com a presença dos Deputados Adolfo Viana e dos deputados estaduais  Samuel Junior e Tiago Correia Dalvadisio Lima desiste de ser candidato a prefeito pelo […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter