A Tribuna Bahia/ Deputados do PDT reafirmam compromisso com pré candidatura de Dalvadisio Lima a prefeito de Itamaraju

Jornal Informativo da Bahia - Realização de cultos religiosos deve ser  flexibilizada na capital baiana

Deputados do PDT fortalecem pré candidatura de Dalvadisio Lima a prefeito de Itamaraju

O PDT de Itamaraju, além do pré candidato a prefeito Dalvadisio Lima conta com a força de dois vereadores eleitos que disputam a reeleição e mais 21 pré candidatos que tentam seu primeiro mandato.

Os deputados Samuel Júnior, estadual e Alex Santana, federal dão total apoio a Dalvadisio Lima, que em 2012 obteve uma das maiores votações da história de Itamaraju, 13 mil votos, e em 2016 após realizar convenções partidárias deixou a corrida pela cadeira do executivo e apoiou o médico Marcelo Angenica que veio a ser eleito com 14.848 votos, após a eleição Lima assumiu a secretária de Governo do atual gestor e se tornou um leal aliado do gestor.

Itamaraju: Rádio Extremo Sul começa a operar na frequência FM 93,7 |  ATLÂNTICA News

a candidata a primeira dama Sophia Lima ao lado do pré-candidato a Prefeito Dalvadisio Lima receberam em sua residencia os Deputados Samuel Junior e Alex Santana que vieram reafirmar o compromisso do PDT baiano com a pre´candidatura de Lima a Prefeito de Itamaraju

 

Dalvadisio permaneceu três anos e cinco meses a frente da secretaria, convidado pelo pastor Valdeli Rios, presidente da Igreja Assembléia de Deus em Itamaraju e dos deputados Samuel Júnior e Alex Santana, Dalvadisio assumiu a presidência do PDT de Itamaraju, preparando o partido para a disputa eleitoral em 2020 e hoje figura entre as principais lideranças políticas do município.

Lima, diante da pandemia, tem priorizado sua pré campanha nas redes sociais, levando aos cidadãos as suas propostas de governo, caso venha a assumir a prefeitura em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

A Tribuna/ MST comemora 33 anos distribuindo 12 mil quilos de alimentos da reforma em Itamaraju

qua set 9 , 2020
O Movimento Jovem de camponeses e camponesas do Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra em Itamaraju realizaram uma grande ação nesta quarta-feira(09) nos Bairros Marotinho e Cristo Redentor. A ação acontece a alguns anos e desde o inicio da pandemia  para ajudar e apoiar os itamarajuenses e todos os baianos que estão sofrendo com a falta de alimentos em decorrência  […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter