Tio acusado de estuprar menina de 10 anos em ES, foi capturado em Betim

O tio acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos em São Mateus, Região Norte do Espírito Santo, foi preso nesta madrugada, entre 3h e 4h, na cidade de Betim, em Minas Gerais.

A polícia capixaba recebeu a denúncia e foi até o local onde ele estava escondido. Antes, o homem esteve na Bahia e depois fugiu para Minas Gerais.

O  tio da menina  já está no Espírito Santo.  interrogado e depois deve ser levado para o Complexo Xuri, onde existe uma ala para presos acusados de.

Esse não o primeiro crime do acusado de estupro de vulnerável, com pena de 08 a 15 anos de prisão.

ROMILDO HORTÊNCIO DE JESUS respondeu por por crimes de posse ilegal de arma de fogo e por tráfico de drogas, tendo sido condenado pela Vara Crime de São Mateus, no estado do Espírito Santo, ao cumprimento de pena de prisão de de 09 (nove) anos de reclusão e 01 (um) ano e 06 (seis) meses de detenção e 1280 dias multa.

O governador Renato Casagrande confirmou a informação na manhã desta terça-feira.estupro.

O crime foi descoberto depois da menina procurar uma unidade de saúde relatando dores na barriga. Exames realizados no Hospital Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus, identificaram a gravidez, em estágio avançado, com mais de 22 semanas. Uma gravidez normal chega, em média, a 40 semanas.

O crime teve repercussão nacional, internautas disseram ter visto o meliante na região de Teixeira de Freitas, mais ele só foi encontrado mesmo em Betim-MG, onde o mesmo teria se entregado a policia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Eunapolis e Jucuruçu na mira da justiça por divulgação de pesquisa falsa

qui ago 20 , 2020
A Justiça Eleitoral condenou o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, a pagar uma multa no valor de R$ 53,2 mil. Conforme decisão do juiz eleitoral Benedito Alves Coelho, o prefeito foi penalizado pela divulgação de uma pesquisa eleitoral sem o devido registro em cartório. A representação na justiça foi feita pelo DEM, que tem como pré-candidata a prefeita Cordélia Torres […]
RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter